Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)

Lua de mel Agosto 2018

Diana, a 9 de Outubro de 2017 às 08:31 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 17
Olá noivinhas Vou me casar a fim de Julho 2018 e queremos partir em lua de mel no início de agosto Pensamos em Maldivas mas pelo que tenho visto costuma chover muito no mês de agosto , alguém já lá teve ? O que é que aconselham ?Obrigada Smiley smile

17 respostas

Última atividade por Bruno, a 16 de Outubro de 2017 às 20:05
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se gostam de sítios tropicais aconselho as caraíbas Smiley smile é lindo!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorava ir lá querida . aliás eu ia a todo o lado adoro viajar ahahah

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falei directam’ente com uma agência na minha residência mas tudo por Mail 😒😒
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha em relação às agências abreu não ligues mesmo pata a central de Lisboa, eles dão sempre a mesma resposta...ou seja a partir de março e depois pagas mais. Eu estou em contacto com várias outras agências abreu perto da minha residência e disseram que que no máximo fim de novembro ou início de dezembro os preços já estão disponíveis.
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha não sabia.. Boa informação.. beijinhos minhabquerida ❤😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos praia e sol ⛅️ Já falei com umas agências e agora aguardo a resposta A agência Abreu só tem preços a partir de março acho que é um pouco tarde Vamos ver 😃
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por as horas de aviao nao te preocupes. hoje em dia quase todos os avioes teem ecras individuais para ver filmes, o tempo passa bastante rapido assim. O que tens de ver é mesmo o destino onde queres ir. E verdade que Estados Unidos tambem pode ser uma ideia. Tudo depende do que vocês estao a procura para a lua de mel e do quanto querem pagar a viagem. Brasil tambem pode ser uma opçao, nao ha muita chuva nessa altura, bem que seja inverno para eles, nao tem nada a ver com o nosso inverno Smiley smile

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa altura do ano o melhor era ficares mesmo pela Europa ou ires até à América (por exemplo Hawaii) que é verão no hemisfério norte. Mas se quiseres ir mesmo para o hemisfério sul fala com uma agência de viagens que eles deviam aconselhar-te em relação à chuva.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada tenho de vir mas não me parece mudar para outra altura O que me faz medo são as horas de avião ✈️ e enorme Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A parte do Mexico que sofreu foi mais perto da capital/ centro. Na zona balnearia perto de Cancun nao sentiram o terramoto e noa houve problemas. Eu vivi no Mexico durante quase 2 anos e acho que é um destino incrivel para uma lua de mel se tambem gostem de visitar e nao so gozar da praia. O problema sim no mês de agosto é que ninguem vai te dizer com certeza que vais ter bom tempo. Se puderes alterar entre dezembro e Abril sempre é melhor.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 Também pensamos em México mas devido ao que aconteceu admito que não estou para lá virada Mas tenho visto no Google que agosto e um mês irregular uma questão de sorte Smiley smile E também já vi aqui comentários a dizerem que as próprias agências não aconselhavam para essa altura 😏😏
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile nao é a época ideal para viajar. Mas no entanto sao micro climas. Pode chover e haver sol 10 minutos depois.... Sei que perto dos caraibes é mais complicado em agosto e setembro mas nos Maldivas acho que nao. Eu fui a Sri Lanka que é ao lado, e so tive 2 dias de chuva em maio. e fui a Indonésia no mês de agosto e nao tive nem uma gota de chuva durante 5 semanas. Por isso nao te preocupes Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mariana vou ver com atenção Beijinho
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Diana Smiley heart

    Tudo bem? Encontrei estes debates sobre as Maldivas. Podes falar diretamente com as noivinhas que foram parta lá e colocares todas as tuas questões:

    Maldivas??

    Maldivas confirmada

    Maldivas

    Aproveito para te convidar a participar no joguinho da semana, para conhecermos os teus gostos e para perceberes qual o vestido ideal para ti:

    Diz-me o que sonhas e eu digo-te qual é o teu vestido ideal!

    Beijinhos e bons preparativos!

    Qualquer coisa que precises diz Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda SIM já procurei foi lá que encontrei esta informação Dizem que não aconselham de abril a outubro 😏😏😏😔
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca lá estive mas gostava muito de lá ir.. por o que ouvi dizer nunca chove lá é muito raro.. já tentaste procurar no google? Beijinhos querida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração