Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2022 Lousada

Lua de mel 2022

Sofia, a 25 de Maio de 2021 às 18:20 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 21
Olá noivinhas ❤️🍀
Estou num dilema ... com quanto tempo de antecedência marcaram a vossa lua de mel ? Qual o vosso destino ?
Um beijinho a todas ❤️ Bons preparativos 💍🍀

21 respostas

Última atividade por Etã, a 31 de Outubro de 2021 às 18:34
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casaremos em julho de 2022 e já estamos a tratar da lua-de-mel. Quando a viagem é para mais longe, e em tempos de covid, a antecipação é a maior aliada. Bons preparativos.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora um bocadinho parados ☺️ já temos os checks mais importantes, quinta e fotógrafo. DJ incluído na quinta, tal como bolo, cones para arroz e lanchinho à porta da igreja para os convidados.
    Depois também já tratamos da minha maquilhadora, do meu robe de noiva e chinelos, cabide, porta alianças e livro de honra.
    O noivo já anda a ver fatos, mas eu só vou começar a ver vestidos lá para Setembro. Alianças também só mais para o fim do ano. Convites gerais já estão prontos, mas falta entregar (só entregamos à família do noivo que mora fora de Portugal). Convites para os padrinhos também já foram entregues (menos da minha madrinha) tal como os dois pais (fizemos um mais elaborado para eles com uma pequena surpresa).
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou marcar a lua de mel com 7 meses de antecedência! Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui está tudo muito adiantado como iamos casar em Junho já tinhamos os fornecedores todos contratados e muita coisa organizada. Basicamente o que nos falta agora é os convites (que temos que alterar a data), lembranças, falta o fato do noivo e os sapatos dos dois e mais umas coisitas que me lembrei que era engraçado ter (tipo kit ressaca, vamos fazer um rótulo para colocar em cervejas e águas para distribuir no fim da cerimónia). Acho que agora só voltamos aos preparativos lá mais para o fim do ano, uma vez que do principal, acho que está tudo. E os vossos? Já preparam muita coisa? 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Nós estamos a 3 meses de casar e ainda não marcamos mas contamos taatar na próxima semana. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marta, nós marcámos em Nov/2019 aproveitámos a Black Friday na altura para Riviera Maya. Como COVID, acabamos por ir para a Madeira uns dias.

    Com o novo casamento, marcámos agora em Abril (aproveitamos a Feira Abreu) e voltamos a marcar para Riviera para Outubro deste ano, com cancelamento gratuito até uma semana antes. Estamos a rezar que a pandemia esteja mais controlada, e os dois vacinados 🤞🤞🤞

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😍

    Por cá tínhamos marcado com +/- 10 meses de antecedência para Palma de Maiorca! Entretanto veio o Covid, adiamos e não pudemos viajar, reaviemos o dinheiro e agora reservamos hotel para a Madeira mas ainda não compramos as passagens 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😊

    Nós estamos a preparar com menos de 2 meses de antecedência 🤭

    Com vontade tudo se consegue 🙏

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2022 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vão os vossos preparativos?
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2022 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpe perguntar mas como vão os vossos preparativos ?
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos em maio de 2022 e vamos fazer dubai + maldivas. A semana passada ja reservamos no booking os 2 hotéis onde vamos ficar em cada sitio. Com cancelamento gratuito e sem pré pagamento. No entanto no verão vamos na mesma contactar algumas agências. Se alguma tiver alguma proposta melhor, basta cancelar sem qualquer compromisso ☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Sofia👰🏻‍♀️
    Podes estar a pedir orçamentos desde já simulando para setembro desse ano, assim terás uma ideia aproximada do que será em Setembro de 2022, se organizais sós, tens tempo para acompanhar e verificar que mês é o mais barato para comprar. Nos organizamos todas nossas viagens, e de facto, sai mais barato, já que a tudo relacionado a casamento tem um adicional quando comentas 😅😬


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofia tendo em conta o panorama mundial irei marcar mais em cima da hora (queremos ir em Novembro de 2022) e normalmente as agências só têm preços com um ano de antecedência, por exemplo para a altura que queremos é muito cedo. Mas infelizmente por causa do covid daqui a um ano veremos se é possível. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Caso em Dezembro e ainda não marquei nada, estou a aguardar mais um pouco. No teu caso, talvez visse em Novembro nas promoções da black friday se havia alguma coisa que valesse a pena ☺️😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia, por aqui numa situação normal teria reservado uns 6 meses antes, como estamos na altura em que estamos, reservei hoteis em 6 países diferentes mas ainda não temos voos. Casamos daqui a 24 dias. 😨🤷‍♀️🤦‍♀️

    Se te casas em Setembro 2022 aconselho-te a procurar destinos agora, ires vendo os precos para Setembro deste ano em termos de hotéis e voos assim ficas com uma noção e quando os preços estiverem mais baixos compras.

    Como planear não é comprar, começa a planear a viagem agora e compras mais tarde quando houver melhores preços - agora é muito cedo. 😉

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😊 Nós iamos casar em Junho e compramos a viagem em Novembro (aproveitamos os descontos da black friday). Entretanto decidimos adiar o casamento para Julho de 2022 e cancelamos a viagem mas vamos aproveitar novamente para comprar na black friday 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem, tenho a certeza! 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2022 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero mesmo que sim 🍀 para o meu casamento e para todas as noivinhas! Espero que todas possamos ter um dia tal como o sonhado 🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tudo correr bem, já podes escolher um destino top! O Covid já deve estar controlado 🤞
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2022 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso setembro 22
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia eu marquei com 6 meses de antecedência para Maiorca, em Abril cancelaram tudo. E voltei a remarcar para a Madeira porque nos disseram que o mais seguro era ficar por cá!
    Em que mes casas? 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração