Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira

Lua de mel 2021 fora de Portugal Continental

Soraia, a 18 de Junho de 2021 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Alo meninas,
As noivinhas que vão de lua de mel para as ilhas ou para fora de Portugal conseguem dizer me como está a situação dos testes? Ou seja quem tem de assegurar os custos dos mesmos? O feedback é seguro? Ou seja não ha risco de ficarmos sem o dinheiro se for tudo cancelado ou seja a viagem?
Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Patricia, a 30 de Junho de 2021 às 00:01
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No hotel que ficamos ofereciam os testes antigénio
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos de lua de mel para o México. Voltamos no dia 25 de Junho
    Tudo controlado, hoteis a funcionar com todas as regras.
    Viagem de avião sempre com máscaras e desinfectante
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Soraia!
    Quando reservares viagem compra seguro que cubra cancelamento por covid. Assim não perdes o dinheiro.
    Por aqui vamos para Itália, mas já viajamos de Londres para Portugal
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, madeirense aqui que trabalha com o turismo. A situação aqui está bastante controlada, temos uso obrigatório de máscara até fim de Setembro e recolher obrigatório às 01h00 até às 05h00. Para embarcar tens de fazer teste (pode ser teste rápido, 42h antes) e o custo é do Gov regional (tens de provar como vens para o arquipélago). Quem está vacinado não tem que fazer teste, obviamente tem que apresentar o cartão de vacinação completa. Espero ter ajudado em relação a este destino. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Soraia, como estás? Smiley smile

    Penso que este comentário do Alex te pode ajudar!

    Obrigada Alex!

    Um beijinho e bom fim-de-semana. Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia, acho que é difícil responder a isso, porque depende da companhia, da agencia, dos seguros contratados. eu quero ir para Fora, não preciso de teste para onde vou, mas preciso de teste negativo para voltar e de cumprir isolamento à chegada.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Nós optamos por "adiar" a lua-de-mel e este ano ir apenas conhecer e desfrutar da Madeira! Os testes para lá são gratuitos caso faças nas clínicas com quem o Governo Regional estabeleceu protocolo (Açores é igual) 😘

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia 😊
    Para a Madeira ou Açores são os governos regionais que suportam os custos. Mas na Madeira acho que quem tiver vacinado só vai precisar de apresentar o comprovativo (nós vamos casar no Funchal e fazer lua de mel em Porto Santo).
    Nos Açores não sei como está em relação às vacina. Internacional penso que é o viajante que assegura todos os custos.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia!

    Tenho de lua de mel agendada para as Maldivas e, atualmente, teremos de ser nós a superar os custos dos testes. Quanto aos reembolsos depende do seguro que tiveres 😊

    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No que diz respeito a reembolsos em caso de cancelamento e tudo mais depende do seguro contratado.
    Quanto aos testes, varia de país para país, alguns aceitam testes rápidos outros não. Tu suportas os custos dos testes (em relação as ilhas acho que agora basta teste rápido, antes o governo comparticipava agora não tenho a certeza).
    Eu considero que seja seguro viajar deste que tenhas os devidos cuidados, escolhas um país em que o número de casos está bem controlado e que tenhas seguro 😂 que te salvaguarde em caso de algum imprevisto. Boa sorte!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Soraia,

    Pelo que sei os teste para as ilhas são suportados pelo Governo Regional. Para fora do Pais, é responsabilidade da pessoa q viaja

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração