Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Abril 2022 Santo Tirso

lua de mel 2021

Maria, a 31 de Março de 2020 às 17:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 16

Olá meninas Smiley heart

Caso no dia 24/04/2021 e já tenho quinta, fotografo e animação reservados Smiley laugh

Estou preocupada com a lua de mel porque pretendia fazer o pagamento por mensalidades e quanto mais tempo passa, mais vou pagar por mês e tem que haver muito jogo de cintura na organização de um casamento, como sabem.

Gostávamos de ir para um sitio quente, paradisíaco, para descansar mesmo, mas ainda não temos destino defendido.

Por isso, precisava de ajuda para perceber que destinos me sugerem para abril/maio de 2021 e também sugestões de agências de viagem que me consigam dar valores de pacotes aliciantes.

OBRIGADA Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Fátima, a 5 de Abril de 2020 às 10:27
  • F
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!
    Fomos de férias o ano passado em Maio para Punta Cana. Compramos na black Friday pela Top Atlântico. Tudo incluído uma semana em hotel 5 estrelas com saída de Madrid 1600€ para os dois.
    É super fiável e este ano vou fazer o mesmo para a lua de mel, uma vez que caso a 8 de Maio de 2021. 😊 espero ter ajudado! Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós íamos em Maio para Grã Canaria porque nessa altura, costuma estar 25-28 graus. Mas devido ao covid 19 cancelamos a lua de mel.
    Também tens Djerba, Maurícias, Punta Cana
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria 😘

Nestes artigos podes encontrar várias sugestões:

Os destinos de lua de mel para 2020

Teste: qual é o destino de lua de mel perfeito para vocês?

Espero que ajude e que possas tirar ideias 😉

Beijinho

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 tens México, Caraíbas... Porque não pedes ajuda/informação as agências de viagens e com isso até comparas os preços etc 🙂 beijinho
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu! Mas não tenho orçamento para isso Smiley sad

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E porque é que em vez de começares a pagar já e por mensalidades não metes antes esse dinheiro de parte todos os meses? Definam um orçamento máximo de quanto pretendem gastar na lua de mel e dividam isso pelos meses que ainda têm pela frente.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nesse caso tens mesmo que ir para o estrangeiro. O meu destino de sonho era Maldivas mas para isso tambem é preciso um orçamento generoso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Pelo teu orçamento sugeria que explorassem algum destino nas Caraíbas ou no México ☺️ Tens os típicos destinos como Cancun, Punta Cana etc, mas tens muitos outros destinos fantásticos nessas zonas. Pesquisa um pouco e tenta falar com uma agência. Podes já ir procurando hotéis para teres noção de preços também. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Obrigada pelo feedback! Concordo que realmente o nosso Portugal é realmente muito bonito e com muito para nos oferecer; No entanto, gostavamos mesmo que a lua de mel fosse num local quente e em Abril, normalmente, cá não estão temperaturas para se estar estendido à beira mar Smiley sad

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Tudo depende do orçamento que tenham. Nós por aqui já tinhamoa decidido ficar por Portugal. Temos um país lindo e sempre fica mais barato do que ir para o estrangeiro. Prefiro investir um pouco mais na festa de casamento.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queríamos gastar no máximo 2500€
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!
    A minha sugestão é que definam em primeiro lugar o orçamento para a viagem, o número de noites e se pretendem um destino mais próximo ou de longo curso, considerando que quanto mais longe e mais paradisíaco, maior o valor. Ao definirem estes pontos já poderão começar a filtrar os destinos e fica mais fácil a escolha.
    Nessa altura do ano existem imensos destinos de praia quentes e paradisíacos e alguns até é possível fazer combinados com locais com mais cultura e locais para explorar.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Isso depende do vosso orçamento 😊 tens alguma ideia?
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    A minha escolha foi México e Cuba mas fiz sem agência.Mas não sei responder se o tempo é bom ou não nessa altura 😔
    Nunca viajei nessa altura para nenhum lado não consigo ajudar quanto ao tempo 😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração