Bem essa parte não consigo te ajudar, pois está ao critério do noivo , ele é que irá organizar essa parte ao seu gosto!
Noiva Constante
Julho 2016
São Miguel
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conheço quem já foi e adorou tanto de férias como lua de mel. E dar 6000€ por uma lua de mel nunca na minha vida são opções! Investia em coisas para a minha casa garantidamente
A meu ver é um optimo destino mas tudo depende do gosto das pessoas. Eu conheci la um casal que nao gostou. Eu ADOREI e por mim s etivesse possibilidades ia la tds os anos eheheheheh se procuram diversão entao é esquecer (não quer dizer que não haja mas é um sitio mais para descansar e conhecer outra cultura / gente). A ilha é pqeuena e ao fazeres a escursão de volta a ilha ficas praticamente a conhecer tudo eheh nos fizemos a de dia intiro que inclui o almoço num restaurante de la onde comemos muito bem! depois fizemos um passeio de barco supostamente para ver golfinhos mas eles nesse dia nao apareceram eheh mas o passeio valei a mesma a tripulação era 5 estrelas e PORTUGUESES!! fazem uma paragem a meio para tocarem musica ao vivo e outra para se fazer snorking e ver o famoso Cristo dos mares (cenario espectacular com aqueles peixinhos tds coloridos!!) o barco é o ODISSEE V (axo k é esse o nome) é tipo catamaran. Da 2ª vez ja fizemos algo mais por nossa conta. demos uma volta nos buggys (tb de um portugues eheh) onde fomos ver os tubarões (é engraçado tar com eles a uns metritos de distancia apenas de nos) e alugamos dp uma scooter para andar por nossa conta!Obrigatorio ir de manha (mais para o final) ao famoso pontao onde se ve o peixe a chegar nos barcos . Agora já nao é permitido mas na 1ª vez que la fui eles arranjavam o peixe la no pontao e era engraçado ver. Ves tb os miudos a atirarem-se la de cima para aquelas aguas maravilhosas!! Se precisares de mais dicas ca estou
Ola Solange. A primeira ideia, na minha opinião, será pensarem em quanto querem gastar e com esse valor partir para os destinos.Nós fazemos fazer uma lua de mel um bocadinho diferente da tradicional, fazemos: Hong Kong, Macau, Kuala Lumpur, Bali, Gili Islands e Singapura.
Sim faz parte do memso grupo e fica mesmo ao ladinho. É muito fixe esse hotel, foi onde tiveram hospedados os nossos protugas da série SAL que gravaram lá Se a viste é muito giro passares por sitios das filmagens e ver gente que participou no filme como o dono do barco amarelo que faz la passeios. Tem la muitos portugueses a trabalhar. Não ha problema nenhum em saires do hotel nem de dia dem de noite, aliás aconselhote a faze-lo e a conviver com o pessoal de la (os cabo verdianos pois a senegaleses a mistura que sao umas melgas que nao te largam até que lhes compres alguma coisa) eheheeh. Podes andar mesmo a vontade por la. Ha uma acossiação la de ajuda aos meninos de Terra Boa (uma zona SUPER pobre onde mora - numa barraca- o tal menino que falei) se tiveres algo que "nao precises" roupas de criança, artigos escolares, etc... leva!! muitos turistas levam sempre coisas para oferecer aos meninos de lá.
Vamos para o Oasis Salinas Sea, penso que faz parte do grupo do mesmo hotel que foste da 1a vez Espero que corra tudo bem, andamos muito ansiosos eheh Sair do hotel à noite ou durante o dia não há problemas certo?
A priemira vez foi em final de agosto 2014 muito calorzinho, muito mesmo ehehe. Fomos de férias escolhidas por nos e ficamos no Hotel Oasis Belorizonte. Gostamos muito, mesmo em frente a praia, cozinheiro portugues por isso comidinha 5 estrelas, praia linda e gente fantastica. Fizemos amizade com pessoal que tambem estava la de ferias e com uma familia de la com quem ainda mantemos contacto e estamos a tratar das coisas para trazermos o menino a passar ferias em portugal
A segunda vez foi em Dezembro 2015 (ganhamos a viagen num concurso da Lays por isso foi sem contar eheheeh). Ai já fomos para o Hotel Riu. Hotel 5 estrelas mas em termos de comida, apesar de boa era sempre muito repetida! E a praia ai não é grande coisa pois o mar tem muita ondulação e por vezes dificil tomar banho. Outro señao desse hotel é que fica longe do cento da vila de Sta. Maria (por vezes tens k apanhar taxi. Apesar de ter sido em Agosto o tempo estava fantastico para praia na mesma.
Para que hotel vais? No que puder ajudar estás a vontade
Era o destino que sempre quisemos para lua de mel... Queriamos praia e uma cultura forte e no México temos tudo isso! Como vão passar alguns dias entre o casamento e a lua de mel, casamos a 24 de Abril e a lua de mel é a 1 de Maio, vamos uns dias até Barcelona!
Nós vamos para a Ilha do Sal : Lua de mel só temos uma vez na vida e deveriamos ir onde sempre sonhamos de certeza que gostavas de ir a algum sitio em especial....