Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Agosto 2026 Sátão

Lua de Mel

Raquel, a 10 de Outubro de 2024 às 17:24 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 20

Olá Noivinhas!!

Irei casar apenas em 2026, em Agosto, e gostava de saber que destinos aconselham para essa altura. Ouvi dizer que as Maldivas em agosto está na época baixa por ser a estação de chuvas, e estava mesmo a pensar ir para um destino assim parecido, portanto, o que indicam? Beijinhos Smiley heart

20 respostas

Última atividade por Raquel, a 23 de Outubro de 2024 às 16:18
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Rita! Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Maldivas é sempre um bom destino. Já fui às Maldivas em muitas alturas, desde época baixa à época alta e sim, ja apanhei chuva em época alta e ja apanhei os dias todos de sol em época baixa. O tempo lá é sempre igual e chove normalmente de noite. Aconselho Maldivas sempre! Alguma questão podes falar comigo pois posso ajudar-te a fazer a viagem de sonho!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sónia, irei pesquisar!! Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E acho que fazem muito bem! Geralmente muita gente associa lua de mel às praias e ao paraíso, mas há sempre espaço para apreciar culturas diferentes e visitar outras coisas! Smiley tongue

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Wanessa!

Fizeram muito bem! Também estou a ponderar adiar para mais tarde e ir uns dias na licença de casamento para alguma praia aqui do país, para namorar um pouco ehehe

Mas, há tantos destinos que eu e o meu noivo gostamos que ainda não temos bem a certeza das Maldivas!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, estamos então na mesma situação. Amigas minhas já me disseram para ponderar as caraíbas (Republica Dominicana, Bahamas) e Seychelles também. É tudo uma questão de se ver!! Beijinhos e boa sorte com o planeamento. Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para nós é o que fazia sentido e assim temos um pouco de tudo: cultura, praia e experiências diferentes Smiley laugh

• Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, como é na mesma altura vou-te dar a mesma dica que dei à Daniela. Nessa altura não aconselho as caraíbas visto ser época de furacões. Nas Maldivas a época baixa é de maio a outubro, é também a época das chuvas, no entanto são abundantes mas duram pouco tempo. Para Zanzibar é das melhores alturas, assim como Seychelles. Se colocares no Google o destino e escreveres quando ir tens toda a informação que necessitas. Deixa também um site que considero bom para ver toda a informação sobre o tempo por meses com temperatura do ar e da água.

https://www.onde-e-quando.net/

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel!

No nosso caso sempre falamos sobre a Tailândia, desde que casamento ainda nem sequer era um tema. No entanto, casamos em setembro e nessa altura também é época baixa. Como não seríamos capazes de desistir da Tailândia, mas também não íamos para apanhar chuva, decidimos adiar a lua de mel para novembro Smiley shame

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. também caso em julho de 2026, e estávamos a ponderar ir às Maldivas .. mas também vimos que é época baixa

Estamos tão na dúvida sobre onde ir 🤦🏻‍♀️
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, mas é uma ideia incrível! Na escola sempre adorava estudar sobre o Egito/Grécia/Império Romano. Talvez conseguiria equacionar algum desse país e fazer algo do género! Muito giro 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer algo um pouco fora do normal 🤣
    Desde que estamos juntos que o nosso sonho é ir ao Egito, por isso adaptámos a ideia a Lua de Mel: ficamos uns dias no Cairo para conhecer a cidade e descobrir a cultura faraónica (que é o nosso fascínio), seguimos com cruzeiro pelo Nilo, e terminamos em Hurghada para uns dias de descanso na praia 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Já tens muita coisa preparada e nota-se que passaste bastante tempo a pesquisar o que melhor fazer para aproveitar bem o tempo!! Parece mesmo que vais passar uma lua de mel incrível! ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não tenho um circuito fechado, mas até ao momento tenho os seguintes hoteis na lista:
    - Samawa ( Paje)
    - Be Zanzibar (Mfumbwi)- Mala ( Bwejuu)- Bamboo ( Jambiani)Ve no booking e instagram… tens de tudo, opções mais simples, quartos com piscina privada, extras como o floating breakfast, passeio na praia a cavalo..
    A nivel de excursões, há imensa coisa:- visita a cidade;- santuario de tartarugas;- visita a caves com lagoas incríveis;- exucursoes de barco para ilhas paradisíacas com marisco feito na hora frutinha cortada;- passeio pela floresta.
    Ha tanta coisa linda para fazer lá que o dificil é mesmo decidir!!! 🥹🥹
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Que ilhas planeias visitar/que pretendes fazer? Parece ser muito interessante a tua proposta de lua de mel 😍
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana, vou pesquisar ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazem muito bem! O problema é que eu gosto de chuva, mas estar num sítio onde não é suposto ter e estar a relaxar deixa-me irritada 😂 Mas fazem muito bem em ir!! Uma beijoca ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Raquel,

Nós também queremos destino de praia e vamos para Zanzibar..Mas não vamos fazer aquelas viagens que se ve no perfil de todos.. vamos tentar fazer varias ilhas e varios hoteis… quanto mais pesquiso mais apaixonada fico!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, sugiro veres também Zanzibar - nessa altura do ano, pelo que me disseram, é bom ❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 🙂
    Vou casar em junho e vamos fazer um combinado abu dhabi/maldivas.
    Sei que também posso apanhar tempo de chuva, mas aquilo também chove e faz logo sol a seguir 😂Para nos nem havia outra hipótese! Sempre quisemos ir às Maldivas quando fosse a lua de mel.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração