Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Lua de Mel

Adriana, a 20 de Novembro de 2023 às 16:02 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Olá noivinhas, já começaram a ver viagens de lua de mel?
Quais os destinos que têm em mente ?
Alguém já viajou pela logitravel? É que não existe loja física e estamos com receio, no entanto, tem preços interessantes

8 respostas

Última atividade por Isa, a 29 de Novembro de 2023 às 21:00
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Nós vamos fazer Japão e Maldivas. Inicialmente pensámos em ir pela Logitravel mas acabamos por descobrir uma agência que nos fez o preço mais barato mas creio que vale a pena por acaso nunca viajei com eles mas conheço varias pessoas que sim r não tiveram problemas 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já fiz várias viagens pela logitravel, já maquei voos, hotéis, transfers, viagens combinadas.
    Eles têm boas promoções e preços que compensam. Inclusive também marcámos a nossa lua de mel por lá (Dubai e Maldivas).
    Nunca tive problemas, a documentação referente a reserva foi me sempre enviada atempadamente, e sempre que tive dúvidas (relativamente a horários de transfers, chegou a acontecer) bastou contactá-los através da linha telefónica deles e as minhas questões foram imediatamente respondidas.Também respondem rápido por email!Aconselho a agência.Quanto a destinos depende muito daquilo que procuram, praia, descanso, aventura, passear, destino urbano, destino paradisíaco.Para nós o essencial era que fosse um país paradisíaco e com boas praias, onde pudessemos descansar e não fizéssemos mais nada para além disso. Optámos por comprar um pacote que incluia já os voos, transfers, hoteis e refeições por um preço otimo, e fizemos Dubai e Maldivas.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Eu às viagens que fiz normalmente marco tudo sozinha, mas um destino deste género é preferível um sítio com loja física. A logitravel por relatos que já ouvi não é bem de fiar
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita porque sou agente de viagens 😅
    Mas pessoalmente iria sempre preferir comprar num local com loja física e onde podesse ir tirar todas as dúvidas e pedir conselhos... Em relação à logitravel já ouvi más e boas experiências... acho que se forem viajantes experientes é possível que tenham sorte e possa valer o risco, se não estão habituados a viajar ou é um destino "mais complicado" acho preferível não arriscar
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tiveres orçamentos entretanto diz-me então please 😄 para ter uma ideia.
    Nós queríamos fazer o Safari e depois praia
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nos também estamos inclinados para Zanzibar
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei no destino que seria Tanzânia e Zanzibar mas ainda não vi nada ao pormenor
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós devemos ir para a Tailândia e Vietname 🙌🏻
    Eu não viajei mas o noivo e a sogra já fizeram uma viagem e corrreu bem, mas o hotel não era o melhor 😬
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração