Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2023 Seixal

Lua de mel 🍯

Daniela, a 3 de Outubro de 2023 às 11:15 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 8

Olá noivinhas!! Então faltam 38 dias para o grande dia!! (ainda nem acredito) com o aproximar do grande dia começaram a surgir algumas dúvidas e uma delas é em relação a mala de viagem da lua de mel!! Ainda é cedo demais para começar a preparar já tudo?? Devo esperar mais algum tempo ou vou já fazendo uma lista com as coisas que acho necessárias de levar??

Preciso mesmo das vossas dicas e opiniões 🙃

Já agora a nossa lua de mel será ao México, se já lá estiveram o que não posso deixar de levar na mala?? Obrigada 🥰

8 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Novembro de 2023 às 12:23
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁


    Eu acho que depende da data da viagem. Aqui só vamos viajar 4 dias após o casamento. Por isso, vou fazer a mala dois dias antes. No entanto, como eu adoro listas e checklist. Eu vou ja ter uma lista preparada para não me esquecer de nada 😅 Para o México: repelente e protetor solar ☺️Felicidades 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E medicamentos Smiley winking
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Nós fizemos a mala na noite antes, mas já tinhamos tudo preparado em termos de documentaçãoSmiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2023 Seixal
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!! 🤩
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2023 Braga (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *bolsinhas
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2023 Braga (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fui há menos de 1 mês para o México em lua de mel Smiley smile leva protetor solar, repelentes de insetos, alguns medicamentos SOS (paracetamol e/ou ibuprofeno, imodium, probióticos...) chapeu para as excursões, adaptador de tomada (nós ainda tivemos sorte que tínhamos a possibilidade de carregar com USB, mas não sei se há em todos os hotéis essa possibilidade).
    Uma coisa que não levei e tive pena são aquelas bolinhas plásticas para levar o telemóvel para a água. Se fores a um cenote ou Xcaret fazem falta e lá eles pedem uns 20-25€ por isso lol (qdo em Portugal nem 5€).

    E já agora, se fizeres excursões, vai pela Rimain tours, são portugueses e eles são top.Boa viagem Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2022 fui ao México em dezembro (e fui la pedida em casamento 😍). No início de novembro comecei a fazer a mala lol e em outubro já sabia tudo o que tinha de levar!


    E quanto ao que não pode faltar: repelente!!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Daniela

    parabéns pelo casamento

    penso eu se poderes indo preparar as coisas seria muito mais facil , assim nao vais esquecer de nada .

    ou também podes optar por fazer uma lista

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração