Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2024 Moura

Lua de mel

Cátia, a 24 de Julho de 2023 às 14:54 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Olá novinhas(os) tenho umas duvidas sobre a lua de mel, eu e o meu noivo queremos ir ao Dubai, tenho visto em agências e outros sites (nos queremos voo+hotel), vi na agência abreu e vi na edreams.
Na agencia abreu os valores são bastante elevados já na edreams os valores já são mais em conta e com hotéis mais do nosso agrado, queria saber se alguém já fez alguma reserva pela edreams e se é de confiança e correu tudo bem ( reservar online), estamos com um pouco de receio pois são valores elevados .

9 respostas

Última atividade por Joana, a 14 de Agosto de 2023 às 17:42
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Por aqui acabei de regressar da lua-de-mel e fizemos Dubai + Mauricias. No nosso caso, marcámos tudo pela agência Abreu, conseguimos bons preços e correu super bem. Entretanto, se casam em Agosto, e vão de lua de mel logo de seguida, tenham só em conta que o Dubai nessa altura é MUITO, mas mesmo MUITO quente!! Nós tivemos lá 2 dias, apanhámos 47 graus e já estávamos a morrer. Acabas por não conseguir fazer nada ao ar livre porque é demasiado quente. Conseguimos fazer atividades interiores, mas não conseguiamos andar na rua, nem à noite, porque o calor era demasiado.

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu reservei voo e hotel pela E Dreams e bateu tudo certo... Correu tudo muito bem, no entanto fui só a madeira, não foi um gasto tão grande mas ainda assim é sempre aquele receio... Mas correu tudo bem ✌️😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apanhei uma promoção na Logitravel e marquei tudo online, sozinha com o marido.
    Correu tudo bem, viajo muitas vezes com eles e eles têm boas promoções ☺️
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo! Experimenta a viagens 4 seasons, foi onde consegui o melhor preço/qualidade, vou de lua de mel para Japão - Maldivas e pedi orçamentos a varias agências inclusive a Viagens abreu, Top Atlântico, Logitravel e essa foi realmente a que me deu o melhor preço e ainda consegui acrescentar coisas. Até agora tudo 5* super atenciosos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cátia, para o Dubai os valores costumam ser bem mais elevados, mas é assim, é a questão de colocarem na mesa qual pack que compensa mais 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Cátia! Eu acho que usar esses sites para ver preços e depois marcar diretamente é sempre o melhor. Se os preços forem mais altos então vê opiniões online sobre esse site ou outros que queiras usar. Mas não me lembro de ouvir nada muito mau sobre esse site
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸


    Compramos sempre direto com as operadoras das companhias aéreas, em sites on-line e de momento tudo correto.Conheco 27 países , incluindo países mais caros e longes … e fiz tudo on-line.
    A nossa lua de mel fizemos um tour em 4 países, Dubai um deles e again, tudo reservado on-line 🥰
    O único que sempre tivemos atenção redobrada, foi em termos de cancelamento (existem tarifas que consegues modificar e/ou cancelar sem perder 100% do valor total.
    No mais nao vejo porque não comprarem on-line.Apesar de ser lua de mel (algo que fica para nossa história), todas as viagens são mesmo importantes e com investimento … com o qual o risco é igual para todas as ocasiões, vale a pena precaver com seguros e é isso 🍀good-luck-four-leaf-clover.gif
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Não sei como funciona com pacotes "voo-hotel", mas tenho comprado passagens por aí e tem corrido tudo super bem.. quando foi a pandemia tinha comprado uma passagem pela Edreams, o voo foi cancelado e depois reembolsaram o dinheiro, quase completo, eu recomendo

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    De certeza que vais encontrar muitas pessoas com experiências positivas e outras tantas com experiências negativas, a minha experiência não é como turista, mas como alguém que trabalhou no ramo, e a minha resposta é: os preços não compensam usar agências on-line.
    Se correr tudo bem, vais ficar super satisfeita, afinal poupaste e tiveste a viagem dos teus sonhos, mas se algo correr mal vais estar no meio do lodo (para não usar uma palavra pior), e esta não é uma viagem qualquer, é uma lua de mel. Na minha opinião, agências que não se possam contactar directamente por telefone são um NÃO absoluto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração