Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia

Lua de Mel

Isabel, a 25 de Maio de 2023 às 17:59 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 19

OI meninas

Quem aqui ja sabe por onde vão na vossa Lua de Mel?

Dentro do pais que voces estão ou fora?

Nos vamos ter de fazer dentro do país esta um bocado apertado kkkk tem de ser algo não muito caro nos queremos praia, sol,natureza nos tivemos a ver Nazaré , podem-me dar mais sugestões aqui em Portugal mas não muito caro


Beijinhos

19 respostas

Última atividade por Etã, a 11 de Junho de 2023 às 00:02
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queres praia? Lugar mais quente? Na minha opinião, em Portugal, água quente no mar só no Algarve e a mais quente que experimentei foi em Monte Gordo. No entanto, o litoral alentejano é lindíssimo e podes ter uns dias bem quentitos ainda em setembro, sem dúvida. Outro sítio que acho divinal é Sintra, mas aí o clima já não é tão linear... pode estar calor e pode estar frio. Já passei dia de calor intenso de transpirar à sombra em Sintra em outubro, mas nunca se sabe.

    Se queres um pouco mais para cima, já pensaste em Peniche e depois dar um passeio às Berlengas?

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugeria Algarve ☺️
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Diria costa alentejana... tem isso tudo que descreveste! Smiley star

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive a ver as praias em Nazaré parecem bonitas mas tentei pesquisar o que há mais além disso e não vi nada
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nazaré é bastante fria, mas também tens São Martinho do Porto, é uma Vila aqui ao lado, tem baía por isso torna se menos fria, não tem é grande vida noturna.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha
    Não fazia ideia que a água era assim lá
    O Algarve e Nazaré já está na nossa lista de opções mas vou ver sim Vila Nova de mil fontes nos queríamos água assim kkkkk não sei se Nazaré é água quente ou não
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel. 😊 Nós também não temos um orçamento muito grande e por isso estamos a ver para Espanha, dentro dos orçamentos que recebi, os valores rondam os 1100€-1400€. Eu sou da Nazaré, nessa altura em Setembro preparem se para muita confusão e muito pouco estacionamento, ainda é época alta... E a água é gelada! 😁 Se procuram praia, sou da opinião da noivinha Carla, Vila Nova de mil fontes, por exemplo, ou costa algarvia, as águas lá são top, limpinhas e com temperaturas superiores.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que fixe boa ideia também...
    Logo que não fique muito caro na altura é boa opção 😚😉
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha
    Não estamos propriamente a ver preços fixos mas queremos um ideia onde ir em Portugal que seja bonito com sol,calor,praia,natureza ..
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva! Parece-me a mim que ainda é bastante cedo para te preocupares com este tema, não só porque ainda não sabes o budget que irás ter disponível como vais estar a ver valores que na altura poderão ser muito diferentes. Se casas em Setembro de 2025, diria para iniciares a pesquisa um ano antes.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabel, sim, nós vamos para Maiorca, pesquisei tudo sozinha na net, mais acessível de preços

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Dezembro 2023 Évora (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Por aqui iremos casar em dezembro deste ano e vamos para Nova Iorque. Vamos passar o nosso primeiro natal como casados em lua de mel 🥰
    Para vós, se optarem por ficar em Portugal podem fazer um misto: descanso no campo numa herdade com piscina no Alentejo e depois podem fazer praia e explorar a costa alentejana. 😊


    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel,

    Como vais casar no final do Verão, aconselho-te a dares uma vista de olhos para os Açores ou Madeira. Nessa altura as viagens são mais em conta e consegues alojamento acessivel Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tb tivemos até a bem pouco tempo sem nada marcado... Com uma ajuda preciosa conseguimos marcar viagem para a Madeira... Mas até estávamos a ponderar ir até ao Gerês pois foi a nossa primeira viagem juntos...
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, em principio fora mas ainda não nos debruçámos muito sobre o assunto

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Uma lua de mel por aqui por Portugal há sítios lindíssimos,talvez assim o Alentejo que deve ser top ,o Algarve,troia deve ser bom também o gerês é lindo tens imenso sítios lindos para explorar 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho geres é muito bonito!!!
    Tambem aconselho um cruzeiro no douro,naqueles barcos que podes dormir..sao top!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola

    Sim é cedo ( em principio se tudo correr bem la para 2025 vamos ver se conseguimos casar vamos ver ) eu digo isso para termos umas ideias ir vendo porque hoteis se não for no centro seja mais para a periferia deve-se arranjar alguns em conta digo eu =)

    O Algarve tambem é bom sim

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel, sendo que ainda tens imenso tempo até aoteu dia C, aconselhava-te a ver este tema assim mais ou menos 1 ano antes até porque, como o mundo anda, o que pode até ser em conta hoje em dia, em 2026 já pode não o ser (principalmente se formos a falar de alojamentos), ou até mesmo os próprios locais podem mudar com novos updates.

    Mas, aqui por PT, se gostam de praia e natureza, que tal uma roadtrip pela costa alentejana e pelo litoral algarvio? Smiley shame

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração