Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Principiante Maio 2023 Mafra

Lua de Mel

Márcia, a 12 de Outubro de 2022 às 11:48 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7
Olá meninas!

Onde reservaram a vossa lua de mel?? Gostávamos de ir em regime tudo incluído e acho que o melhor é ver agências. O que acham?

7 respostas

Última atividade por Diana, a 14 de Outubro de 2022 às 09:34
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia,
    Recomendo a agência Q'viagem - Viseu. Tratei de tudo por e-mail e só tenho pontos positivos em relação ao atendimento, profissionalismo e simpatia.

Correu tudo às mil maravilhas.
    Boa sorte
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Junho 2023 Fafe
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é veres várias agências.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Se for fora da Europa, é aconselhável ser com agência. Nos fomos para o Dubai e Maldivas e fomos com a agência Abreu.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia! inicialmente também queria que fosse tudo marcado por agência mas o alojamento e o aluguer de carro acabou a ficar à nossa conta por ser mais fácil (e mais barato). Andamos agora apenas a ver tours e seguros de viagem com as agências daqui da app que normalmente acabam a ter packs mais em conta do que quando fazemos por nós mas, dos poucos orçamentos que temos vindo a receber até agora, acaba a sair mais caro na mesma. Mas sendo que ainda tenho em falta alguns orçamentos, ainda estou na esperança de contratar esse fornecedor de tours e seguros aqui pela app!

Contudo, se a tua ideia é não te chateares com nada e se realmente fores para um local bem longe de PT (que não é o nosso caso) aconselho-te agência por forma a estares sempre segura caso algo corra menos bem. Assim garantes ter sempre alguém do outro lado com quem falar e resolver os problemas. É a única mais-valia que vejo em contratar agências Smiley shame

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia.
    Com agência ajuda a não se ter tanto trabalho, mas dependendo para onde queiras ir, poderá dar para marcarem por ti ou agência.
    Em punta cana e Grécia fui por agência TI. Mas para Bayahibe fiz tudo por mim 1 semana + 1 semana e facilmente marquei em TI.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida, encontrei aqui o mercado das viagens e foram incríveis! aliás tenho já planeado outras viagens e farei com eles novamente

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia!
    Nos fomos para Punta Cana em TI com o Mercado das Viagens, foram 5*’s.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração