Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pedro
Noiva Curiosa Julho 2022 Porto (Concelho)

Lua de mel

Pedro, a 15 de Março de 2022 às 21:13 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15
Olá noivinhas,
Caso me em julho deste ano, acho que estou com um pequeno problema, nós temos um orçamento pequenino e gostávamos de pagar a lua de mel com o dinheiro que vamos receber como prenda de casamento só que as agências que temos visto tem nos pedido que façamos o pagamento antes 15dias 😭 e esse dinheiro que temos de lado é pra pagar o restaurante. Conhecem alguma agência que facilite em termos de pagamento de forma a podermos pagar uns dias antes da partida?
Obrigada Beijinhos para todas.

15 respostas

Última atividade por Carla, a 20 de Março de 2022 às 11:48
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Pedro, infelizmente não conheço nenhuma agência que não peça pagamento antecipado, pois eles próprios têm que reservar junto das companhias aéreas e hotéis e por vezes outros intermediários e ninguém (ou quase ninguém) vai aceitar reservas sem ter garantias (depósitos) mesmo que sejam reembolsáveis. Nós também temos esperança que os presentes dos convidados nos pague a lua-de-mel, mas sabemos que temos que adiantar para poder reservar com antecedência. A única alternativa a nível de estadias é reservares diretamente com hotéis ou através de sites como a booking.com e escolher tarifas de pagamento no local com cancelamento gratuito. Quanto a passagens aéreas seja através de agência ou diretamente nos sites, eles pedem logo pagamento dentro de 12 horas (normalmente). Espero que encontrem uma solução.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2022 Mangualde
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um orçamento que já foi esticado demasiadas vezes 🙈 mas na questão de lua-de-mel eu não achei bem fazer por agência de viagens. Eu tenho conta no Booking e fiz a reserva do quarto com Cancelamento Gratuito, que permite eu cancelar até uns dias antes caso eu mude de ideia ou que tenha mesmo de colocar a lua-de-mel em Stand-by. Só falta tirar os voos.
    Ao fazeres por tua conta, podes ver as localizações que preferes, avaliar a zona e a praia através do Google Earth e veres qual o tipo de quarto e hotel vai mais ao encontro daquilo que queres.

    Boa sorte!
    • Responder
  • Pedro
    Noiva Curiosa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    So tenho algum receio porque é para o egipto para hurghada porque ja vi que ficava mais barato sermos nos a reservar

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim varios hotéis ate tem a opção de cancelamento gratuito entao ate se pode ir vendo promoções e coisas assim e alterar se encontrarmos uma opção melhor Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente o que fizemos e até os lugares no avião não precisa de pagar logo pode acrescentar posteriormente. Acaba por ser mais fácil e o hotel paga quando chegar ao destino.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No nosso caso tambem estamos a pensar organizarmos tudo nos próprios para podermos pagar depois o restante (excepto os bilhetes de avião)

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Organize tudo você sem Agência, comigo aconteceu igual. A única coisa que afientei foi os bilhetes de avião, o hotel através do booking e com pagamento quando chegar lá a maioria deles aceita.
    Espero que corra tudo bem🥰
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São bem capazes de alinhar!! Porque ficam seguros, e assim não tens de utilizar outros valores 😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Pedro
    Noiva Curiosa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pensei nisso por acaso. 😀 Mas é uma boa sugestão. Obrigada ♥️
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pedro!
    Já tentaste ver se aceitam um cartão de crédito como segurança e só pagamento uns dias antes?
    • Responder
  • Pedro
    Noiva Curiosa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada na mesma 😊
    • Responder
  • Pedro
    Noiva Curiosa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana já lhes enviei mensagem, estou a espera de resposta. Muito obrigada.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pedro,
    Já partilhei contigo o contacto da agência Q'viagem viseu.

    Não sei se entraste em contacto ou não. Explica a situação...
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente eu gostaria, mas não consigo ajudar... não sei se será fácil, mas é uma questão de falar com cada agência. O não é sempre garantido. Boa sorte.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração