Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo

Lua-de-mel

Bruna, a 25 de Outubro de 2021 às 20:44 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Olá, caso em outubro de 2022 e gostava de ir de lua de mel pelo menos 10 dias, alguém tem sugestões? E ideia de valores?
E cruzeiro alguém já fez?

8 respostas

Última atividade por Rafaela, a 20 de Dezembro de 2021 às 16:43
  • Rafaela
    Noiva Constante Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna, a lua-de-mel tem de ser especial! Mas tudo depende de quanto voces querem e possam gastar. Voces querem praia? Ou simplesmente algo para visitarem? Estás na mesma situação que eu, também caso em Outubro, nós queremos praia, mas nessa altura a nossa única hipótese é destinos tropicais (Punta cana, Maldivas,Zanzibar,etc..) porque são os países com melhores temperaturas nessa altura! Ainda estamos a pensar onde... logo se vê! Qual a vossa ideia? Beijinhos Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Bruna! Dez dias dá perfeitamente para um cruzeiro nas Caraíbas. Tudo depende, claro, do orçamento.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna, eu fui 10 dias para o mexico em Julho e Amei!!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Bruna !

    Depende, aconselho-te a fazer uma lista dos paises/cidades que gostavas de visitar, escolher em que momento/temporada queres viajar etc. Nos por exemplo queriamos fazer uma viagem diferente, temos poucos dias (4), casamos em Agosto mas so agora é que vamos poder ir de mini lua de mel. Vamos para Chamonix uma cidade de frio nas montanhas...é um tipo de cidade que a primeira vista nao fazia parte dos nossos "Must do", mas quem diz Outubro/Novembro diz inverno a porta por isso escolhemos Chamonix ! Habitualmente somos mais de verao, praias, calor etc. Vai ser diferente Smiley laugh

    Ja fiz um cruzeiro com a minha familia, no mar mediterraneo (passou por varias cidades de França, Italia, Tunisia e Espanha) adorei! Foi magico ! Sao viagens que marcam para sempre, também pq nao andamos so pelo mar, também fizemos varias excursoes ! Aconselho muito os cruzeiros Smiley love

    Bjs e bons preparativos ! Smiley kiss

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, tens que ver para onde querem ir, o que querem fazer.
    Já fui a um mini Cruzeiro há uns anos (só 2 noites) e gostei bastante. Estive quase quase para ir agora a um em novembro mas parávamos em imensas ilhas e em todas era preciso teste, fazer 3 ou 4 testes no navio, mais preencher todos os formulários etc não nos agradou nesta altura, deixamos para fazer o Cruzeiro quando não houver restrições. Ainda assim tivemos a sensação que tudo seria bem seguro no navio.
    Se queres praia em outubro tens imensos destinos no Mediterrâneo com bom bom tempo, Caraíbas (atenção aos furacões)… tudo vai depender do que querem ☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna 😍

    O que idealizam para a vossa lua-de-mel? Relaxar num resort ou conhecer cultura? 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fiz um cruzeiro, mas os meus pais fizeram 2 (regressados de um na semana passada) e quanto a segurança em temoo de covid são os melhores, deixou-me a pensar e ponderar essa hipótese. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, tudo depende do teu bugget e para onde queiras ir, Europa, fora..
    Nós inicialmente queríamos cabo verde com tudo incluído, mas depois fomos para a Madeira e não desiludiu ❤️🤗... A casada Zélia têm optimas. Sugestões, procura. Na lupa beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração