Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Maio 2022 Porto (Concelho)

Lua de mel

Sara, a 23 de Setembro de 2021 às 12:38 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13
Olá meninas caso para o ano em Maio e temos 3 filhos e vamos de lua de mel gostava muito que me ajudassem pois gostava muito de ir sozinha com o meu marido para aproveitar mas também me tá a custar muito deixar os meninos que faço desde já agradeço

13 respostas

Última atividade por Sara, a 29 de Setembro de 2021 às 14:38
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2023 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!


    Como eu compreendo essa dúvida.Também tenho uma enteada e confesso que ponderei a possibilidade de a levar conosco, principalmente porque casaremos em dezembro e queremos um destino onde se viva ao máximo o espírito do natal.Mas a verdade é que é um momento só nosso. E, com certeza, teremos muitas outras oportunidades para viajar com ela. Este momento deve ser vivido a dois., Sem dúvida nenhuma.
    Felicidades 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, eu fui de lua de mel sozinha com o noivo, e deixei os dois meninos nos avos

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara eu sou mãe e madrasta e vou casar no dia 02/10Smiley smile e sim vamos de lua de mel sem as crianças.

    Já o fazemos habitualmente, durante o ano temos sempre férias a 2, a 3 e a 4 e funciona tudo muito bem, além disso os miúdos têm aulas e também não nos poderiam acompanhar sempre, até porque temos facilidade em tirar férias fora de época e assim aproveitamos as promoções Smiley smile já ouvi algumas vezes : "ahhh não sei se conseguia deixa-los ... blablabla" aquela coisa linda que se diz para nos deixar a sentir mal mas minha querida o que me importa é que o meu filho esteja com pessoas que eu sei que cuidam dele como eu e que esteja bem o resto ... o resto não interessa. Goza a tua lua-de mel com o teu marido... essa é única Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara ja vi qur chegas te a um. Concenso e fico feliz, também sou mãe, r de momento ele têm 5 anos, e vai connosco de lua de mel.. Casamos daqui a 14 dias, e a logística de não ter malta de ferias nesta alturas é complicado, vamos passar 2 dias sozinhos, e quando formos pra madeira o campeão vai connosco, acho k devemos fazer o que sentimos, e não o politicamente correcto, no início tb ponderava mos em deixar com 1 familiar, mas o tempo fez nos mudar de ideias, beijinhos e sê feliz
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, como muitas aqui, digo que não sou mãe por isso a minha opinião não é baseada na experiência, mas acho que não és má mãe ou pior esposa por escolheres levar ou não levar os filhos. Primeiro tem de ser uma decisão do casal, depois tens de disfrutar da lua de mel independentemente da decisão. Eu diria que não os levaria, mas não sou mãe. No entanto como casal deveriam e mercem ter um tempo a sós. Mas nenhuma escolha é errada. Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara!

    Subscrevo o que a Ana disse!

    Imagino que te custe deixa-los uns dias, mas antes de seres mae, es mulher e esposa, e sem duvida que voces mecerem esse tempo so os dois 😍

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, não tenho filhos então não posso falar no lugar de mãe... mas posso falar no lugar de filha! E nesse lugar, sempre disse aos meus pais para tirarem tempo para eles. Smiley heart A Ana disse tudo Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana!

    Querida Sara, penso que este comentário da Ana te pode ajudar. Faz o que for melhor para ti e as maiores felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que a noiva Ana te respondeu faço das palavras dela as minhas.. Não deixas de ser menos mãe por os deixares com os sogros ou com os teus pais ou até mesmo com outros familiares. É bom para o casal terem também o vosso momento. Beijinhos grandes Sara😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Sara não tendo filhos ainda a minha opinião vale o que vale, mas a lua de mel é um momento único para um casal e concordo muito com a Ana nisto. Depois vão ter muitas férias para compensar com os filhos! 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    De facto não tenho as valências que a noivinha Ana tem enquanto psicóloga, mas concordo a 100% com ela e creio efetivamente que o comentário dela foi plenamente assertivo. Acho que vos fará bem irem só os dois e além disso, os filhotes também vão adorar passar tempo em casa ou à guarda de outra pessoa querida 😘

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Maio 2022 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram as palavras mais acertivas que já li agradeço desde já a sua opinião🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá deixa-me responder-te enquanto psicóloga…
    Os vossos filhos são parte da vossa vida até ao vosso último dia MAS não és menos mãe por deixá-los uns dias com alguém, além de mãe és mulher e mereces ter o teu tempo a sós com o teu marido.
    Eu sei que a sociedade julga e até chega a acusar… mas nunca te esqueças que vocês merecem momentos tranquilos um com o outro e que não há mal em não querer levar os filhos.
    Agora deixa a Ana responder… vai com o teu marido que quando voltares eles continuam a ser vossos filhos… tira férias deles!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração