Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2021 Maia

Lua de Mel

Daniela, a 30 de Junho de 2021 às 22:04 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 34
Olá comunidade!

Pois bem, hoje fomos visitar a agência a ver possibilidades de liat de mel.
Países asiáticos e americanos é para esquecer devido a pandemia. Está tudo a fugir para as Maldivas, madeira e Açores e, segundo a senhora da agência nem em Portugal estamos seguros, pois as ilhas estão muito concorridas. Referiu que Maldivas seria mais seguro que madeira ou Açores. Ora, saímos de lá com um orçamento para Tanzânia + Zanzibar. Efetivamente era um dos destinos que estava na lista se bem que um pouco dispendioso. E só se casa uma vez...Vamos entretanto receber outro orçamento para Istambul+Maldivas e outro para a Grécia.Alguém que também tenha escolhido Zanzibar/ Tanzânia + Zanzibar ou que já tenha ido? Qual o feedback que têm?Obrigada 😘😘😘😘

34 respostas

Última atividade por Daniela, a 1 de Agosto de 2021 às 21:59
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara!
    Respondo por mensagem privada 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaremos a 16 de Outubro e tínhamos pensado no Alasca. Mas está tudo fechado por causa da pandemia. Qual o orçamento que lhe deram para a Tanzânia/Zanzibar? Se não for indiscrição claro. Peço desculpa por isso desde já. E qual a agência? Estamos desanimados porque era mesmo o Alasca que queríamos mas pronto temos de ver outras opções.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Joana 👰🏻‍♀️
    Recomendo vivamente o TajExotica que para além de 100% profissionais, tem tudo em um só lugar, está bem perto de Male (Capital) e de algumas ilhas locais. Sendo uma viagem de lua de mel, acredito que seja o mais apropriado já que sempre esperas que tenhas uns miminhos e cuidados especiais para essa celebração, porém se vocês são mais de estar entre locais, conhecer a cultura algo mais casual, nada de blings nem glamour… Em Mafushi, tem hotéis suuuuper acessíveis, e foi entre todos os países visitados, viví das minhas melhores experiências: Nadar com tubarão 🦈 Com uma familia local fui a pesca de polvo 🐙, há também supermercado (nada de especial, mas vês como vivem ós locais), padarias, foi ali em mafushi que peguei meu primeiro transporte público (barco) para visitar outras ilhas locais. Aconselho que leves teu snorkel 🤿 pessoal, bastante protetor solar 🧴 já que nisso sim vi grande diferença nos preços. A moeda local é a Rufya= Rupia, Lua de Mel 1
    Nao vi grande diferença nos preços europeus, dado que é um país formado por quase 1200 ilhas pequenas e planas, e que não produzem muito. Gostarias de saber algo em específico ❓além do hotel❓Podes escrever-me no privado. 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!
    Ainda não recebi resposta da agência, mas assim que receber posso informar te! 😊Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Choro espero que para o ano possamos ir a Tokyo na nossa lua de mel 🥺🙏 espero que a vossa seja super mágica ✨
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2022 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá dani tudo bem?
    Estava a pensar ir para as Maldivas!
    Podes dar um Feedback de um bom hotel? Obrigada 🙏
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Dani,

    Nós vamos para o México, em Out. Os casos em Cancun têm sido bastante baixos, e conto já estarmos os dois vacinados na altura (neste momento só falto eu :p )

    Grécia, é sem duvida a minha próxima viagem de sonho.

    Em relação às Ilhas, tive lá a minha primeira Lua de Mel (na Madeira) e senti-me super segura. Tinha alguns estrangeiros, acho que era a única Tuga no Hotel 😂 mas nem por um momento me senti insegura, muito pelo contrário. E estávamos em Dezembro, inicio do Pico da 3a vaga Smiley smile

    Por isso se te sentires mais segura em ficar em PT, as ilhas são uma opção TOP TOP

    PS: Esqueci-me de dizer que se por algum momento a viagem ao México não se realizar, vamos substitui-la desta vez pelos Açores

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Cássia como eu queria 💕
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, Tanzânia tem sido meu sonho ultimamente! Amei a Grécia, tenho muita vontade de ir a Turquia, mas destas alternativas tuas escolhia Zanzíbar!

    Lua de mel em Zanzibar: uma verdadeira joia africana Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Concordo plenamente!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, compreendo há imensas escalas.
    Maldivas é sempre boa opção para quem gosta e se é esse o vosso caso força nisso 😘😘😘Toca a carregar baterias 😜

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Uma das nossas viagens de sonho é mesmo Tânzania + Zanzibar mas ficava muito fora do nosso orçamento. Consideramos ir só a Zanzibar, mas não conseguíamos nenhum voo em condições, tínhamos imensas escalas em Dezembro.

    Optamos então por Maldivas. Era o destino que eu sempre quis ir, mas o Tomé estava um pouco reticente, exatamente porque ele preferia um misto de lazer com cultura (geralmente é o que mais gostamos). Mas pronto, optamos por ficar mesmo de papo para o ar só eheheh 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, efetivamente vamos agora aguardar mais orçamentos e consultar até outras agências.
    Deram-nos uma opinião e vale o que vale.
    Zanzibar, Grácia, ilhas portuguesas, vamos encontrar o nosso destino de lua de mel 🤗🤗🤗 .Se não for para o nosso destino de sonho, há sempre alternativas. O importante é estarmos juntos e aproveitar 🥰❣️Pensamento positivo sempre 🙏Um grande beijinho 😘😘😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fui ainda de lua de mel, fomos de férias já que no ano passado não conseguimos ir e estavamos a precisar, mas sim correu muito bem. Apanhamos bom tempo e foi muito bom! 😊😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pode depender do local, alguns locais têm imenso, outros nem tanto, por isso quem for terá que ir consciente dos locais e adaptar. Ainda bem que correu bem para ti e não interferiu 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia,
    Eu estive de férias lá há 2 semanas e posso dizer-te que eles andam nas praias às 7h da manhã com tratores e limpar o sargaço.
    Certamente não querem perder os hóspedes por causa desta situação que não podem controlar. Além disso as vagas de sargaço têm acontecido todos os anos, devido as alterações climáticas e não interferem com a qualidade da água. Eu iria na mesma, mas obviamente cada pessoa tem a sua opinião.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende Lara, tens visto como está agora??? Em certos sítios é impedimento sim, por isso há que ver bem e escolher bem. Uma coisa é pouco sargaço, outra é toneladas de sargaço ☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente o teu dilema. Também devo ter sido das poucas que não queria Maldivas 😂
    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos a pensar em Grécia ou Cabo Verde, ainda não decidimos, mas será por aí. Beijinho para todas!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila do Conde
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela,
    Sim há sargaço nas caraíbas também. Mas isso não tem necessariamente de ser um impedimento. Os hotéis limpam o sargaço do area todas as manhãs e, ao contrário do nosso sargaço, não acumula insetos. Por isso se quiseres mesmo não deixes que isso seja uma limitação. Felicidades!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Adorava ir à Tanzânia por vários motivos, mas não agora...
    Vão comemorar um casamento e infelizmente não se pode tirar da equação a possibilidade de infeção e de certeza que não querem pensar em ser assistidos num hospital em África.Foi por colocar todas as hipóteses possíveis que desisti de ir à Costa Rica e preferi ficar por Portugal. Os tempos não estão fáceis para quem gosta de viajar...Boa sorte! 🤞🍀Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, tens todo o direito de ires para onde quiseres (e o meu comentário nada tem haver com a tua escolha, lol) mas o que essa senhora da agência disse não bate certo 😆 as ilhas não são seguras? No caso da Madeira temos menos de 10 casos por dia e não há mortes por covid desde Abril... sim, está concorrido, mas não andam à pinha aqui 🤣. Mais uma vez Daniela, não te estou a criticar, só te deram a informação errada! Vai para onde queres minha querida 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é isso Zélia! Desculpa já não lembrava do teu destino. 🙈
    Não me importava nadinha de ir para a Tanzânia e Zanzibar a questão é a logística não há muitos vôo e o preço também é carito
    Mas enre Zanzibar e Maldivas prefiro Zanzibar!A Grécia é uma viagem mais segura mas que em qualquer altura de férias se pode fazer...
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    México imenso, punta cana também é outros locais das Caraíbas 😫 como planeava ir para as Caraíbas sigo várias páginas de monitorização de sargasso e está terrível, acho que a melhor altura é mesmo fim de ano/ início, que é a época alta.


    Estou em Itália 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não dá pq não está aberto e ainda por cima com esta variante.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela falou no sargasso realmente mas acho que era no México. Caraíbas também? Foste para onde afinal?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Sri Lanka é uma (e talvez a melhor) opção para combinar com Maldivas e o país é lindo, mas que saiba não está fácil e não está aberto, aliás os casos a aumentar muito por conta da variante indiana
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em setembro também acho que não, há questão dos tornados 🌪 para além de que está cheio, cheíssimo de sargasso agora 😫😫😫 ainda bem que não fui 😂
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo-te perfeitamente Dani👰🏻‍♀️Não sei como está o tema Sri-Lanka, mas ha um circuito muito popular de lua de mel, que acaba nas Maldivas e de não haver ido , o faria.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amava, é um sonho meu fazer um safari! Mas sim já uma certa logística.
    Falamos em Caraíbas e ela disse que também não era boa ideia...
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Daniela, se não houvesse pandemia provavelmente teria feito a lua de mel com Tanzânia e Zanzibar, a ideia de um safari + praia não me saia da cabeça, para além de que é um dos destinos ideias em junho.
    Depois com a pandemia e a grande logística de voos mudei de ideias e virei-me para as Caraíbas 😂
    Por isso não te sei dizer, mas se tens essa oportunidade vai, deve ser fantástico 🤩
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas Maldivas só tem praia Dani...queríamos um misto. Ou seja não só praia...poder conhecer seja em termos culturais ou de natureza.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração