Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Lua de Mel 🥰👰🤵

Rita, a 28 de Maio de 2021 às 12:19 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16

Olá noivinh@s! 😊

Finalmente sexta-feiraaaaa!

Nada melhor que começar a sexta-feira a pensar sobre lua-de-mel! 😍🌴

Já decidimos onde vai ser a nossa: ilha da Madeira! 🥳
Só que está difícil é decidir o hotel onde vamos ficar hospedados 7 dias!
😨

E claro... de quem eu me lembrei? D@s noivinh@s mais espetaculares que podem existir! 🥰

Ora então, a dúvida está entre estes dois:

https://madeira.vidamarresorts.com/pt/
https://www.meliamadeira.com/pt-pt/

Algum/a de vocês conhece estes hotéis, ou, pelo menos, um deles?

Já vi vários comentários e avaliações sobre ambos pela internet fora, mas a dúvida ainda persiste 😳

Mas estou muito feliz que já temos dias e o destino da nossa honeymoon 🥰🥰
Pensamos que seria melhor mantermo-nos por Portugal e assim ajudamos o turismo português a recuperar!

Abreijinhos a tod@s! 😘😘

16 respostas

Última atividade por Rita, a 4 de Junho de 2021 às 22:37
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla! 😊
    Eu já tive o prazer de conhecer a ilha da Madeira. E tenho maior prazer em escolhê-la para passar a nossa lua-de-mel e dar a conhecer essa belíssima ilha ao meu noivo e futuro marido 🥰
    Muito obrigada pelo teu cuidado e dicas! Optamos por escolher o VidaMar. Temos a certeza que iremos adorar 🙏🥰😘
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! Ótima escolha 😊 nós queríamos aproveitar para conhecer, então optamos pela Madeira 🥰
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada 😘❤
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Não conheço nenhum nos hotéis mas a Madeira foi uma óptima escolha. 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, também vamos para a Madeira para Porto Santo 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, obrigada por escolheres a minha ilha para a tua lua de mel. Relativamente aos hotéis que escolheste nunca fiquei em nenhum deles no entanto já fui ao spa do Meliã e gostei muito. Também ouvi dizer através da nossa destacada Rita que é um eco hotel o que é sempre bom. Por outro lado o VidaMar é um hotel escolhido por produções televisivas (TVI) para alojar funcionários quando vêm cá (não sei se é relevante), também é um hotel à beira mar com acesso direto e privado ao mar, com infinity pool. Por outro lado o Meliã é à beira mar mas não diretamente, tem uma promenade pública em frente com alguns bares e restaurantes. Ambos ficam na mesma zona, o Lido (zona hoteleira do Funchal, onde todos os resorts estão situados, cerca de 20 minutos a pé do centro histórico, 5 minutos de carro). Se tiveres alguma dúvida podes contactar-me
    Beijinhos
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Laura! 😊

Obrigada pelo teu comentário. Acho que foi uma boa escolha e estou mesmo feliz com ela 🥰

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Dani! 😊

Acho que é um excelente destino de lua-de-mel. Tem muito para oferecer e neste momento achamos que seria bom dar uma forcinha ao nosso país! 🙏

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita! Fico muito feliz que já tenhas decidido o destino da lua de mel 🥰 Quanto aos hotéis, não te consigo mesmo ajudar porque não conheço, mas a nossa super Carla de certeza que te consegue ajudar 🥰😘

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha Rita👰🏻‍♀️
    Sinto não pode ajudar-te, já que não conheço a Madeira, porém achei oootima tua escolha, se tiver que ser em Portugal nossa Lua-de-Mel também cogito que seja nosso destino🥰 Boa sorte nos preparativos 🍀🤞🏼

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós vamos querer alugar um carro para conhecer a ilha. Mas queremos passar uns 2 a 3 dias de relax total no hotel, ou seja, também queremos um hotel com boas condições. Daí termos optado por 5*... 🥰

A Madeira é linda e vale a pena ir milhares de vezes na vida!

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah se for a mesma pronto, assunto resolvido.
    Eu também acho bem caro e talvez ainda mude, porque para ficar num hotel assim o melhor é aproveitar muito o hotel e nós queremos ir passear 😂 nunca fomos à madeira. Também tenho que ponderar 🤔
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia! 😊

Também tive orçamento para o Savoy, mas 6 noites ficava muito acima do nosso orçamento 🥺💸💸

Penso que estou mais inclinada para o VidaMar. A ver se hoje falo sobre isso com o noivo para perceber qual a inclinação dele. Se por acaso for a mesma, ótimo 😂

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telminha! 😊

Também tivemos orçamento para esse hotel, mas já começa a subir muito 💸💸💸

Obrigada pela dica 😘😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Nós ainda não sabemos se vamos para a madeira mas de qualquer maneira já temos hotéis reservados (não é nenhum desses) 😅 reservamos o Savoy e o the Vine para a última noite (porque também vamos para Porto Santo - isto se formos para a madeira - que há tipo 90%de possibilidade neste momento).

Em relação a esses dois também parecem muito bons, estás mais inclinada para algum em específico?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bela decisão Ritinha! Por cá também optamos por esse destino e vamos ficar no Pestana Carlton Madeira, no Funchal 😍

Para te ajudar sugiro que envies MP à nossa mestre do turismo na Madeira, a destacada Carla, ela é a melhor pessoa para te ajudar eheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração