Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Principiante Outubro 2021 Braga (Concelho)

Lua de mel

Sílvia, a 6 de Abril de 2021 às 16:59 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 16
Olá novinhas 😊

Caso a 2 de Outubro e gostaríamos de ir de lua de mel para Cabo Verde - o Ilha do sal. Já alguém foi?
Qual a experiência? E valores médios? Obrigada 😊

16 respostas

Última atividade por Martine, a 7 de Abril de 2021 às 16:04
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tomar
    Martine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja la estive, nao como lua de mel
    Mas adorei é lindo eu aconselho a procurar um hotel dentro do centro pois pode ir comer a qualquer restaurante assim nao gasta tanto dinheiro pois os restaurantes locais sao super acesiveis
    a ilha do sal é muito pequena tem uma paderia delicioza onde podes ir buscar pao quentinho e tens varias tascas a beira da praí com comida delicioza mas é muito a base de peixe pois carne é um pouco caro Eu como adoro peixe nao tive problemas 😊😊 se tiveres mais alguma pergunta estou aqui 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Silvia, na altura em setembro de 2019 pagamos cerca de 1800€ com tudo incluído, portando acho que os valores de 2009€ que te deram são minimamente normais.
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos a pensar ir dia 11 de setembro (sábado) e Voltar no dia 19 de setembro (no voo da madrugada, assim aproveitamos o dia 18 todo). Pela TAP
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, nós andamos a ver para o início de setembro. E fica mais barato se reservarmos tudo nós, já com seguro de viagem mais completo ronda os 1800€ para os dois. 7 noites, no Oásis Salinas.
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback ☺️ a minha única segurança por ser agência de viagens é por estarmos com estas questões do covid e serem flexíveis com as datas dos voos..

Outra coisa que me está a deixar assim com dúvidas é o facto de só haver voos ao domingo e quinta.. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🌸💗 os 2000 euros TI para o sal , duas pessoas, está razoável. Aconselho o TI e não meia pensão nestes países. Eu já estive em três ilhas, adoro Cabo Verde. A minha preferida é a Boavista, foi inesquecivel a experiência de ir ver as tartarugas à noite. Mas o Sal é ótimo, calor, areia linda, mar, comida ótima. Autêntico relax. O voo é curto, o que também é bom. O Sal às vezes tem vento, mas acho que em outubro até não tem muito. Bjinho!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia!
    Já fui a várias ilhas de Cabo Verde! Gosto muito, muito de Cabo Verde! 💚
    Fui à ilha do Sal, pela primeira vez, há 20 anos! Tinha 17 anos! Fiquei fascinada: tinha um bungalow na praia; a água completamente transparente; as pessoas muito simpáticas; os bifes de atum deliciosos!Organizei recentemente uma viagem para a minha irmã e cunhado à ilha do Sal durante uma semana. Reservámos tudo e realmente sem agência compensou. Vôos ida e volta + estadia no Oásis Salinas Sea ficou +- 1200€ para os 2! Eles adoraram! 💗 Querem repetir!Beijinho 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, nunca fui a Cabo Verde mas acho lindo! Em caso de dúvidas à cerca de destinos tens este excelente debate da noiva Zélia, Lua de Mel mês a mês 😍
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mes-a-mes--t248809

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós andamos a ver com tudo incluído, mas com meia pensão sim rondam os 1200/1300€.

Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 👋 7 dias. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Sílvia também para ir para Cabo Verde mas vistoneste cenário esse destino ficará para o ano, mas estava a encontrar preços com meia pensão a 1200 €, mas reparei que os preços subiram um. Bom bocado nestes últimos tempos... Há estava a ver sem agência beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia! Não cheguei a ir à ilha do Sal quando fui a CV. Fizemos 3 ilhas durante 11 dias, e sempre fora de resorts. Para duas pessoas, gastamos cerca de 1600€. Já vi que te dão orçamento de 2000€, quantos dias é que vão? Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊

Obrigada pelo feedback! Quais foram os valores? Neste momento pedem-nos 2000€ com tudo incluído para Outubro, não sei se é caro ou não.. Obrigada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia!
    Nós já fomos e definitivamente recomendo. Fomos em regime de tudo incluído e digo te que não ficou muito caro para 7 dias e 6 noites.
    É excelente para descansar!Qualquer coisa manda mensagem. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia 😍

Eu nunca fui, por isso não consigo ajudar-te! Mas encontrei estes debates na comunidade que penso que poderão ajudar-te (nos comentários também):

👉 Lua de mel - ilha do sal

👉 Ilha do sal - opinioes

👉 Cabo Verde - Ilha do Sal - Conselhos

Entretanto sugiro também que te juntes ao grupo de facebook "Amantes de Viagens" que vais encontrar óptimas dicas querida 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração