COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

S铆lvia
Noiva Principiante Outubro 2021 Braga (Concelho)

Lua de mel

S铆lvia, a 6 de Abril de 2021 脿s 16:59 Publicado em F贸rum Lua-de-mel 0 16
Guardado Guardar
Responder
Ol谩 novinhas 馃槉

Caso a 2 de Outubro e gostar铆amos de ir de lua de mel para Cabo Verde - o Ilha do sal. J谩 algu茅m foi?
Qual a experi锚ncia? E valores m茅dios? Obrigada 馃槉

16 respostas

脷ltima atividade por Martine, a 7 de Abril de 2021 脿s 16:04
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2021 Tomar
    Martine
    • Denunciar
    Eu ja la estive, nao como lua de mel
    Mas adorei 茅 lindo eu aconselho a procurar um hotel dentro do centro pois pode ir comer a qualquer restaurante assim nao gasta tanto dinheiro pois os restaurantes locais sao super acesiveis
    a ilha do sal 茅 muito pequena tem uma paderia delicioza onde podes ir buscar pao quentinho e tens varias tascas a beira da pra铆 com comida delicioza mas 茅 muito a base de peixe pois carne 茅 um pouco caro Eu como adoro peixe nao tive problemas 馃槉馃槉 se tiveres mais alguma pergunta estou aqui 馃槉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Maia
    Daniela
    • Denunciar
    Silvia, na altura em setembro de 2019 pagamos cerca de 1800鈧 com tudo inclu铆do, portando acho que os valores de 2009鈧 que te deram s茫o minimamente normais.
    • Responder
  • S铆lvia
    S铆lvia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 鈽猴笍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2021 Madeira
    Beatriz
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    N贸s estamos a pensar ir dia 11 de setembro (s谩bado) e Voltar no dia 19 de setembro (no voo da madrugada, assim aproveitamos o dia 18 todo). Pela TAP
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2021 Madeira
    Beatriz
    • Denunciar
    Ol谩 S铆lvia, n贸s andamos a ver para o in铆cio de setembro. E fica mais barato se reservarmos tudo n贸s, j谩 com seguro de viagem mais completo ronda os 1800鈧 para os dois. 7 noites, no O谩sis Salinas.
    • Responder
  • S铆lvia
    S铆lvia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback 鈽猴笍 a minha 煤nica seguran莽a por ser ag锚ncia de viagens 茅 por estarmos com estas quest玫es do covid e serem flex铆veis com as datas dos voos..

Outra coisa que me est谩 a deixar assim com d煤vidas 茅 o facto de s贸 haver voos ao domingo e quinta.. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Curiosa Maio 2021 Santar茅m (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    Ol谩 馃尭馃挆 os 2000 euros TI para o sal , duas pessoas, est谩 razo谩vel. Aconselho o TI e n茫o meia pens茫o nestes pa铆ses. Eu j谩 estive em tr锚s ilhas, adoro Cabo Verde. A minha preferida 茅 a Boavista, foi inesquecivel a experi锚ncia de ir ver as tartarugas 脿 noite. Mas o Sal 茅 贸timo, calor, areia linda, mar, comida 贸tima. Aut锚ntico relax. O voo 茅 curto, o que tamb茅m 茅 bom. O Sal 脿s vezes tem vento, mas acho que em outubro at茅 n茫o tem muito. Bjinho!
    • Responder
  • Helo铆sa
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Helo铆sa
    • Denunciar
    Ol谩 S铆lvia!
    J谩 fui a v谩rias ilhas de Cabo Verde! Gosto muito, muito de Cabo Verde! 馃挌
    Fui 脿 ilha do Sal, pela primeira vez, h谩 20 anos! Tinha 17 anos! Fiquei fascinada: tinha um bungalow na praia; a 谩gua completamente transparente; as pessoas muito simp谩ticas; os bifes de atum deliciosos!Organizei recentemente uma viagem para a minha irm茫 e cunhado 脿 ilha do Sal durante uma semana. Reserv谩mos tudo e realmente sem ag锚ncia compensou. V么os ida e volta + estadia no O谩sis Salinas Sea ficou +- 1200鈧 para os 2! Eles adoraram! 馃挆 Querem repetir!Beijinho 馃槝
    • Responder
  • Marta Vieira
    Destacada Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    Ol谩 S铆lvia, nunca fui a Cabo Verde mas acho lindo! Em caso de d煤vidas 脿 cerca de destinos tens este excelente debate da noiva Z茅lia, Lua de Mel m锚s a m锚s 馃槏
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mes-a-mes--t248809

• Responder
  • S铆lvia
    S铆lvia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    N贸s andamos a ver com tudo inclu铆do, mas com meia pens茫o sim rondam os 1200/1300鈧.

Beijinhos
    • Responder
  • S铆lvia
    S铆lvia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol谩 馃憢 7 dias. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    Hello S铆lvia tamb茅m para ir para Cabo Verde mas vistoneste cen谩rio esse destino ficar谩 para o ano, mas estava a encontrar pre莽os com meia pens茫o a 1200 鈧, mas reparei que os pre莽os subiram um. Bom bocado nestes 煤ltimos tempos... H谩 estava a ver sem ag锚ncia beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Destacada Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    Ol谩 S铆lvia! N茫o cheguei a ir 脿 ilha do Sal quando fui a CV. Fizemos 3 ilhas durante 11 dias, e sempre fora de resorts. Para duas pessoas, gastamos cerca de 1600鈧. J谩 vi que te d茫o or莽amento de 2000鈧, quantos dias 茅 que v茫o? Beijinhos
    • Responder
  • S铆lvia
    S铆lvia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol谩 馃槉

Obrigada pelo feedback! Quais foram os valores? Neste momento pedem-nos 2000鈧 com tudo inclu铆do para Outubro, n茫o sei se 茅 caro ou n茫o.. Obrigada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Maia
    Daniela
    • Denunciar
    Ol谩 S铆lvia!
    N贸s j谩 fomos e definitivamente recomendo. Fomos em regime de tudo inclu铆do e digo te que n茫o ficou muito caro para 7 dias e 6 noites.
    脡 excelente para descansar!Qualquer coisa manda mensagem. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar

Ol谩 S铆lvia 馃槏

Eu nunca fui, por isso n茫o consigo ajudar-te! Mas encontrei estes debates na comunidade que penso que poder茫o ajudar-te (nos coment谩rios tamb茅m):

馃憠 Lua de mel - ilha do sal

馃憠 Ilha do sal - opinioes

馃憠 Cabo Verde - Ilha do Sal - Conselhos

Entretanto sugiro tamb茅m que te juntes ao grupo de facebook "Amantes de Viagens" que vais encontrar 贸ptimas dicas querida 馃槝

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados