Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Experiente Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
Débora, a 1 de Abril de 2021 às 07:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá meninas e meninos... Para nós faz sentido ir de lua de mel com os nossos filhos ( 3 anos e 10 meses na altura do casamento), porque além de também serem baptizados no mesmo dia, queremos que façam parte de tudo ( para o ano se tudo correr bem, vamos fazer um cruzeiro, já estamos a tratar para...
Olá meninas e meninos...



Para nós faz sentido ir de lua de mel com os nossos filhos ( 3 anos e 10 meses na altura do casamento), porque além de também serem baptizados no mesmo dia, queremos que façam parte de tudo ( para o ano se tudo correr bem, vamos fazer um cruzeiro, já estamos a tratar para reservarmos e aí vamos só nós os dois) e que seja em Portugal, por dois motivos:
1o - Queremos que o nosso dinheiro ajude a economia do nosso país2o - Não queremos arriscar sair do país
Por isso ontem escolhemos onde vamos passar uma semana e confesso que estamos ansiosos porque adoramos a escolha.
Escolhemos o: Monte Santo Resort que fica no Carvoeiro.
Deixo algumas imagens que nos cativaram o coração ❤️
cfb_637348.jpg
cfb_637350.jpg
cfb_637352.jpg
cfb_637354.jpg

35 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero muito tirar férias no Douro Internacional este ano! Fiquei fascinada com o Debate da nossa Zélia 😍😍😍
    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha 😊


    O nosso país é tão lindo e nem conheço um terço e como para nós é arriscado sair do país, porque não conhecer o país 😊 como temos duas semanas, ainda estamos a pensar se vamos para outro sítio, gostávamos muito de conhecer Bragança 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que excelente escolha Débora! Eu também fiz Lua de Mel em Portugal e adorei! Quero voltar este verão a conhecer melhor o nosso país. Podes ver a minha experiência em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://m.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Parabéns pelo check! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração