Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Cerveira

Lua de mel

Cátia, a 21 de Março de 2021 às 12:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Bom dia comunidade. Estamos a começar a ver a situação da lua de mel, nós queremos ir para fora do país em princípio, de preferência para um país onde se fala espanhol. Estamos a pensar em Punta cana, Cuba, Costa Rica...

Conhecem alguma agência de viagens na zona de Viana do Castelo? Procuramos uma agência competente, que nos ajude em tudo.
Obrigada 😊

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 22 de Março de 2021 às 12:40
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Deixo-te aqui algumas agências de viagens na tua zona 💗

Lua de mel: agências de viagens em Viana do Castelo

Beijinhos e espero que ajude Smiley smile

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Desculpa não poder te ajudar com o tema agências, porém posso partilhar meu ponto de vista e experiência.

Gostei muito da singularidade de Cuba 🇨🇺, tem muito para explorar e aprender. Está parada no tempo: tudo antigo e conservado, a segurança turística que o país transmite por ainda estar entre os únicos 5 países comunistas. Enfim, encontrei que não só as águas azuis turquesas me chamaram atenção, senão também a experiência de conhecer o que diferente, esse dos outros países do Caribe.

Ter tido a oportunidade de conviver com pessoas que estão revoltadas porém que não se revolucionam contra o sistema ainda estando em contra, e o que mais me chamou à atenção foi que seguem a vida com uma energia e um sorriso contagiante.

Punta Cana 🇩🇴 Tem um ótimo panorama paradisíaco, porém muito comum, apesar das belíssimas águas cristalinas e diversas atividades que podes desfrutar.

Assim que quando comparei o que difere entre um e outro para além do sistema socio-econômico, achei que a tradição protegida fez toda a diferença.

O melhor período para conhecer o Caribe, para aproveitar o que têm de melhor (praia/ montanha) vai de Dezembro a abril. Já a estação chuvosa começa em maio e segue até outubro.

Agosto, setembro e outubro são os menos recomendados para se viajar ao Caribe, pois neles há o risco de o país ser atingido pela temporada de furacões.

😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Acho que tenho o que tu precisas. Tenho uma agência de viagens que um casal amigo de Viana usou para irem a Cuba de lua-de-mel, e só disseram bem do trabalho da agência. Deixo-te a página deles: https://tapetevoador.pt/en/home/
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu optava por Cuba!
    Adoro esse país cheio de cultura e lindo 😍
    Mas quanto agências não te posso ajudar, procura aqui na app agências da tua zona 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Deves ver nos fornecedores da App na tua zona. Não te aconselho a escolher a Logitravel que é uma agência online mas não tive a melhor experiencia com eles. Bj
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração