Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Lua De Mel 🌞

Marta Vieira, a 2 de Agosto de 2020 às 11:24

Publicado em Fórum Lua-de-mel 55

Olá noivinhas (os)! Espero que se encontrem bem neste fim de semana de calor. Como o título indica como faltam quase 10 meses para o dia C, pensamos se não ficaria mais barato marcarmos nós a nossa Lua de Mel 😊 após andar a vêr hotéis fiquei na dúvida se escolher Regime Tudo Incluído vale a pena,...
Olá noivinhas (os)!
Espero que se encontrem bem neste fim de semana de calor. Como o título indica como faltam quase 10 meses para o dia C, pensamos se não ficaria mais barato marcarmos nós a nossa Lua de Mel 😊 após andar a vêr hotéis fiquei na dúvida se escolher Regime Tudo Incluído vale a pena, qual é a vossa opinião já algum dia foram ou vão nesse regime?
Eu naba que sou, penso que deve ficar em conta. Sempre dissemos que gostavamos de ir para Palma de Maiorca e encontrei um hotel em Magaluf que adorei! 🤭Vou deixar umas fotos!
cfb_607487.jpg
cfb_607489.jpg
Sim era disto que eu queria na minha Lua de Mel um pequeno paraíso, económico em que não fosse preciso vender um rim! 😅Como vão fazer? Espero pela vossa ajuda! 😘

55 respostas

  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Penso que em principio será regime tudo incluído, já nos disseram que compensa mas tenta comparar ❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia beijinho 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Depende das férias que quiseres, na minha opinião.
    Alguns destinos, com TI, compensa com agência pq já inclui tudo. Qd fazia pesquisa a ser eu a tratar, fica mts x q preços similares. E portt não compensa.Agora se for para explorar, e assim...então há compensa.Falando daqui ao lado 😊 já pode compensar tratares tu. É simular. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há-de ser se Deus quiser vamos pensar positivo 🙏❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah obrigada pela tua opinião 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 😏 fartinha disto tudo. Era suposto estar agora em Portugal e começar a sentir as borboletas no estômago.... Mas pronto. Que venha 2021 e seja o ano pra todas nós 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como lua de mel prefiro tudo incluído. Como férias ou so pequeno almoço ou meia pensão.. Para palma dr Maiorca acho que preferia meia pensão lol porque tudo incluído prende muito aquele espaço.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim querida Filipa 🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chatice Sofia 🤦‍♀️
    Espero que 2021 vá ser um melhor ano para todos nós 🙏, já chega deste pesadelo!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus sogros tiveram este ano num tudo incluído no Algarve e disseram que correu tudo muito bem. Penso que para o ano será mais fácil para os hotéis visto que já estão habituados a todas as regras desde este ano 😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Filipa 😊
    Também existe uma parte má. Com isto do covid tenho medo que alguma coisa corra mal para o ano, não sabemos se isto irá melhorar ou piorar. Fica mais dificil pra nós secalhar cancelar tudo estou com receio quanto a isso 🤦‍♀️
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho a minha marcada desde Outubro porque ia casar agora dia 14 😏 mas ficou tudo em stand-by e em Outubro teremos que fazer nova reserva.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é de 4 estrelas é de aproveitar o tudo incluído! É uma mais valia 😊😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho que ir ao site e vêr como andam as coisas! Tu já marcas-te querida?
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa 😊
    A minha experiência com hotéis também é muito positiva e sempre fomos nós que marcamos tudo. Mas nunca fomos com regime tudo incluído dai a minha dúvida 🤭
    E em relação ao hotel é de 4 estrelas 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo perfeitamente, nós tínhamos o mesmo receio e acabamos por ir por agência. A agência Abreu está aqui na app e costuma ter 10% desconto. Nós tivemos ☺️ numa grande quantidade, ajuda imenso.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia muito obrigada!
    O meu medo é esse que saia mais caro que na agência ou que corra mal algum pormenor 🤷‍♀️
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Acho que regime com tudo incluído compensa sempre ☺️ vão de lua de mel e querem é aproveitar e relaxar.
    Quanto a serem vocês a reservar, existem prós e cons. Tive amigos que fizeram por eles e até saiu dentro do orçamento deles, mas tb já houve gente a reservar em que depois tiveram problemas com a companhia aérea e até com o hotel, em que não existia 🤷🏻‍♀️Nós reservamos por agência, mas por uma questão de segurança e principalmente por causa da situação actual. Mas claro que a decisão é vossa.☺️Espero ter ajudado 😁 beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, pela minha experiência em hotéis de tudo incluído correu sempre tudo bem e nunca nos tínhamos que preocupar com nada sem ser as horas das refeições.
    Acho que vale muito a pena um tudo incluído se for num hotel com mais de 4 estrelas .
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Martinha muito obrigada 😍


    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Já estive em palma de Maiorca, e posso dizer que na altura ficámos em alojamento local, para podermos explorar a zona de carro. Fomos para a zona norte de canpicaforte (acho que é assim que se escreve), adoramos andar a ver as praias que ficam em baías, nadar perto dos iates que ficam na costa.
    Fui a palma de Maiorca e não conheci o centro além do aeroporto (e não senti falta nenhuma), essa zona agora é mais para frequentadores assíduos da noite. Agora experiencia em resorts, posso dizer que se o objectivo é praia e piscina, compensa o tudo incluído, agora se pretendem explorar a zona, então aí já aconselho meia pensão, os preços de comer fora são só um bocadinho mais altos que aqui em Portugal, nada do outro mundo. E podes sempre optar por fazer ou almoço ou jantar no hotel dependendo do apetite. Os espanhóis são muito conhecidos pelas tappas, existem vários sítios em que consegues fazer uma refeição desse género, são óptimas, a única coisa que desilude são as azeitonas 😊 (adora azeitonas, mas aquelas não são tratadas como as nossas, ficam desenchabidas). Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tárcia 😊
    A ideia é relaxar e conhecer a zona 🤭
    Muito obrigada pela tua opinião 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey Marta,
    Pela minha experiência em férias, se vocês pretendem ficar só pelo hotel, aproveitar e relaxar o melhor é ter tudo incluído, eu acho que compensa mais. Agora se vocês pensam em sair e explorar lugares onde vão passar muitas horas fora do hotel, ao meu ver já não compensa ter tudo incluído porque vais acabar por comer fora e gastar mais, sendo assim melhor é mesmo só o pequeno almoço, ou pequeno almoço e jantar, mesmo que vão sai durante o dia a noite quando voltarem para o hotel já tem jantar 😉
    Espero ter ajudo 😚beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração