Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ausy
Noiva Ativa Julho 2020 Lisboa (Concelho)

Lua-de-mel

Ausy, a 14 de Junho de 2020 às 19:00 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18
Olá noivinhas e noivos ,

Nós já tínhamos escolhido a nossa lua-de-mel que seria em Cuba , mas agora com está situação as fronteiras de Cuba ainda estarão fechadas em julho. Pelo que peço a vossa ajuda sobre lugares que recomendem que possamos ir de lua de mel em julho.
😘

18 respostas

Última atividade por Isabel, a 16 de Junho de 2020 às 15:14
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tantos sítios... Portugal é lindo! Desde a Costa Vicentina, a várias quintas com provas de vinho por exemplo no Douro, bungalows no Gerês, glamping... são imensas as opções, depende daquilo que estejam à procura. Preferem praia, campo..?

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A zona do Geres é muito mágica! As cascatas, os percursos em ambiente 100% natural é lindo a agua fria é que não ajuda tanto Smiley xd .

Já estive no Porto / Vila Nova de Gaia, e os passeios de Barco com almoço a bordo tambem é bonito...

.. No Algarve gosto muito da zona de Portimão / Alvor em que temos o ambiente praia com aguas mais quentinhas e se gostarem podem passar pelos bares (ALvor) em que o ambiente é mais leve mas divertido...

.. Depende dos gostos Smiley smile

Ps - Adoro a Madeira e os Açores tambem!!

• Responder
  • Ausy
    Ausy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa ,
    Realmente acho que teremos que ter essa alteração de planos. Mas aqui em Portugal sem ser os Açores e a Madeira , que locais me sugeres ?

Obrigada.
    • Responder
  • Ausy
    Ausy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa,
    Sim palma de Maiorca é lindo , também estivemos lá o ano passado. Aqui em Portugal sem ser madeira e os Açores o que sugeres ?
    • Responder
  • Estrela
    Noiva Principiante Agosto 2027 Penafiel
    Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Itália é um local de muito romance , óptimo para lua de mel ou então Espanha

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Portugsl é um otima opção mas Palma de Maiorca como já referido é uito bom! Fui em férias o ano passado com tudo incluido e amei! Agua quente sem ondas -o que eu adoro, mas podes alugar carro e ir visitar outras praias (conheco pessoas que o fizeram). Viagem rapida, adorei a experiencia!

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ausy, bom dia. Acho uma excelente ideia a lua de mel em Portugal. Já vi muitas noivinhas aqui na Comu que vão apostar por uma viagem nacional este ano, para não arriscar e também para ajudar a economia nacional e depois, no próximo ano para celebrar o primeiro ano de casados, fazer a tal viagem a um destino de sonho com tudo a que têm direito. Acho uma ótima ideia Smiley smile Um beijinho!

• Responder
  • Ausy
    Ausy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelas mensagens. Realmente Portugal é um país lindo , mas Madeira , Açores , Nazaré , Braga , Algarve , Alentejo são viagens que costumámos fazer , por isso a lua de mel queríamos mesmo fora de Portugal. Mas pronto , é uma questão de ver. Obrigada 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ausy.
    De facto este ano viagens fora da Europa não é recomendado.
    Podem optar pela Europa ou em Portugal tens por exemplo a ilha da Madeira e dos Açores
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ausy 😍

Nós iremos para Palma de Maiorca! E diria que os melhores sítios para irem para fora de Portugal é mesmo qualquer destino dentro da Europa, os riscos são menores e a probabilidade de teres as fronteiras abertas maior 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ausy. Sugiro uma lua de mel em Portugal. Há sítios lindíssimos! Passa por Feliz Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas 2020 https://comunidade.casamentos.pt/forum/feliz-dia-de-portugal-de-camoes-e-das-comunidades-portuguesas-2020--t241729?idMessage=7496599 e lê na secção Lua de Mel! Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem para Julho o melhor é Portugal... Isto ta tudo tão incerto.. Acho que México começam a voar dia 15 de Julho.. Mas está em constante alteração.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pessoalmente apostava em fazer a Lua de Mel por Portugal . Devido às restrições porque estamos a passar nao me sentiria segura a ir para fora e assim também era uma ajuda para a nossa economia

• Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pensamos inicialmente em Punta Cana, mas acabamos por comprar bilhetes para a Madeira... Penso que daqui a uns tempos já se pode ir para fora, mas com as restrições e fecho de fronteiras sentimo-nos mais seguros em ficar em territorial nacional,😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ausy, porque não passar a lua de mel por ca?
    Temos um pais tão bonito, devido à situação atual torna-se complicado ir para fora! Beijinho.
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ausy na minha opinião aconselho te a ilha da Madeira😍!
    • Responder
  • Ausy
    Ausy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz ,
    Fora.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo