Acho que em Viana do castelo 😊 nunca lá fui pois sou de São Miguel, e tem lá um hotel que gostava mesmo de visitar 😊 sem falar que agora é muito importante ajudarmos a nossa economia 😊
Ver mensagem citada
Pois. Também é uma opção. Nós vivemos fora da Europa e o casamento foi em Portugal daí termos optado por um destino europeu por ser mais perto ☺️.
Ver mensagem citada
Andei a pensar algum tempo na Grécia mas achamos ter possibilidade de fazer algo em grande e depois ir variando cada ano... Como é mais perto... Mas sei que é lindo😍
Ver mensagem citada
Pois... Se sonha se a conjuntura atual não ia para fora. Daqui em diante até é um dever apostar na nossa economia
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá. Nós vamos passar a lua de mel para a Costa Vicentina. O nosso país é lindo e derivado desta situação atual acho que devemos mais que nunca ajudar a economia nacional.
Nós tínhamos tudo planeado (mas não reservado) para fazer uma viagem pelas ilhas gregas, devido a termos um orçamento apertado. Mas tendo em conta a situação actual vamos ficar por cá (talvez Douro) e para o ano comemora se o primeiro ano com uma viagem como deve ser 😊
Por este andar, por Portugal. Vamos atravessar uma crise económica tão grande que se tivermos dinheiro para ir de lua de mel vamos ficar por Portugal. Bjs
Por cá ainda não decidimos pois estamos indecisos entre alguns destinos (gostávamos de ir a todos ) mas será um destes combinados: Japão + Maldivas; Quénia + Zanzibar; Oeste dos EUA + Polinésia Francesa.