Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
Cátia, a 24 de Outubro de 2019 às 14:15

Publicado em Fórum Lua-de-mel 40

Olá girls. Vou casar em Setembro de 2021 mas a lua de mel praticamente está escolhida, isto quer dizer.. Se o orçamento nos permitir 😂🙈 Nós queríamos muito ir para as Maldivas.. Mas já ouvi dizer que Setembro não é o melhor mês para lá ir.. Quase que estamos para arriscar.. Apesar do receio ser...
Olá girls.

Vou casar em Setembro de 2021 mas a lua de mel praticamente está escolhida, isto quer dizer.. Se o orçamento nos permitir 😂🙈
Nós queríamos muito ir para as Maldivas.. Mas já ouvi dizer que Setembro não é o melhor mês para lá ir.. Quase que estamos para arriscar.. Apesar do receio ser sempre algum... Opiniões?! De quem já foi e de quem não foi?!

40 respostas

  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,

    Maldivas é realmente um sonho, também está na nossa lista,só não aconselham por causa das tempestades mas pode ser que não calhe nada mal Smiley winking


    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Não aconselham a ir nestes meses de verão pois lá é época de tempestades mas eu tbm quero arriscar e ir em agosto de 2020... vai correr bem Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar melhor então sobre as Maurícias 😘😁
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, é sorte!

    Sim, sim. Nas Maurícias é como o nosso Verão cá a época aconselhada a ir!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um caso a pensar.. Tenho que me informar bem.. Nas Maurícias já é época boa em Setembro??
    Tive um colega de trabalho que foi de lua de mel para as Maldivas em Setembro e esteve sempre bom tempo... É sorte!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma querida beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opinião de quem não arriscaria destinos caros em épocas não aconselhadas e menos ainda em lua de mel!

    Ainda assim apesar de não arriscar posso dizer que já falei com muitas pessoas que arriscaram e a maioria teve sorte e apanhou chuva mas só de noite. Outra pessoa, ficou triste por gastar tantos €s na viagem e só apanhou chuva!

    Porque não vais para as Maurícias ou Seychelles? Já é adequado nessa época, acho que até Indonésia também!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Por cá ainda não decidimos a nossa. Tal como tu também já me disseram que não seria uma boa época para as Maldivas, mas como nunca lá fui não sei. Espero que apareça alguma noivinha que possa ajudar 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração