Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Outubro 2020 Castro Marim

Lua - de - mel

Patrícia, a 24 de Outubro de 2019 às 09:18 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8

Bom dia

Smiley heart

Em relação à lua-de-mel, tenho bastantes dúvidas.

A primeira é marcar já ou só mais próximo do casamento?

Seguidamente, se faço com o pacote/agência onde tudo esta incluído ou por conta própria?

Quando fazer a lua-de-mel, logo após ao casamento?

E a questão do local, um local com várias atrações turísticas ou um para relaxar, simplesmente?

BeijinhosSmiley kiss

8 respostas

Última atividade por Carla, a 25 de Outubro de 2019 às 12:57
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!


    Ainda bem que as noivinhas já te ajudaram Smiley love Smiley winking


    Para também ajudar deixo-te este pequeno teste: Teste: qual é o destino de lua de mel perfeito para vocês?


    Um beijinho

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Acho que para a tua data de casamento, só em Janeiro/Fevereiro devem começar a anunciar os pacotes. No entanto, podes sempre começar a ver e de repente podes encontrar uma boa oportunidade. Sabes que nisto das viagens, o tempo é amigo da poupança. Por cá, ainda não sabemos para onde vamos, mas é certo que iremos logo 1-2 dias após o casamento! Quanto ao destino, espreita o debate que a destacada Rita te disse (da destacada Mariana) que irá ajudar-te certamente 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, tal como indicou a Rita, dá uma vista de olhos no meu debate Smiley winking

    A escolha de lua de mel depende muito dos noivos! A personalidade enquanto viajantes é ponto que não se pode deixar de lado, só voces podem dizer e decidir se vos interessa mais a cultura ou se gostam mais de apanhar barrigadas de sol Smiley xd

    Beijinho

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Santo Tirso
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu só vou casar em Julho e já tenho a lua de mel marcada! esta altura é boa porque tens mais opções de hoteis e de voos

    vou casar sexta e vou domingo (preferia segunda mas os voos eram mais baratos domingo)

    Vamos passar 4 dias em NY e 6 nas Bahmas Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Castro Marim
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrifada Rita Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vê este debate da destacada Mariana que te vai ajudar muito a esclarecer as tua dúvidas : https://comunidade.casamentos.pt/forum/dicas-como-escolher-o-destino-para-a-lua-de-mel--t222701

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Castro Marim
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart

    Muito obrigada (acho que vou aceitar essas sugestões)

    beijinhos

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    A lua de mel é algo muito pessoal e que depende de diferentes factores.

    Então, referente à data na minha opinião, SIIIIM, logo depois do casamento! É quando o casal mais precisa, é quando o casal precisa e deve estar a dois e devem descansar de todos os preparativos que tem sempre alturas mais ou menos cansativas!

    Referente ao destino: tem que ser em função do mês que vão casar, dos vossos gostos pessoais (praia, ou atividades e lazer e cultura, ou um perto porque não querem fazer voos longos, etc) e do vosso orçamento. E só depois de pré-selecionarem o destino é que devem decidir se com ou sem agência. A escolha de pedir ajuda ou não está relacionada com o vosso à vontade em reservar e planear viagens e também com o destino escolhido (vocês podem estar muito à vontade em marcar e planear viagens no entanto, há destinos que as agências conseguem sempre melhores preços por terem pacotes com os operadores turísticos [nós não conseguimos comprar diretamente a um operador por norma]).

    Ainda relativamente ao quando comprar, vai depender do destino: passagens compensa comprar com muita antecedência, alojamento e assim já compensa mais perto da data, se for pacotes depende. Podes ver se a Black Friday já te vai trazer oportunidades para Outubro 20. À partida só de Janeiro-Março é que aparecem as oportunidades para a época que vais!

    Se precisares de sugestões de destinos é só dizeres também Smiley tongue

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração