Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Principiante Junho 2021 Reguengos de Monsaraz

Lua de mel

Patrícia, a 13 de Outubro de 2019 às 01:52 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18
Qual o melhor destino para a lua de mel?

18 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 12:24
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Não considero que haja destinos prefeitos, cada pessoa tem os seus gostos e aquilo que deseja para a sua lua de mel
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Depende muito daquilo que tu queiras... estás a pensar num destino tropical ou vocês preferem algo mais aventureiro e cultural?

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Como já disseram antes, aquela que é a melhor lua de mel para ti, poderá não o ser para ti. Tudo depende dos gostos e de quanto cada um pode gastar. No nosso caso optámos por fazer um combinado: Miami, Cruzeiro pelas Caraibas, Washington DC e Nova Iorque. Vão ser três semanas em que tanto vamos ter praia como cultura, por isso para nós está perfeito Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia. Eu estou à procura do meu destino de Lua de Mel. O noivo Milhinha quer praia eu quero cultura. Eu gostava de ir à Ásia ou noivo queria ir a um sítio que mais ninguém tenha tido. Está a ser uma escolha difícil. Contámos com os preciosos conselhos da Ju (agora JubIs) vale a pena ler os comentários dela. Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia...relativamente à pergunta é um pouco relativo...porque o melhor destino irá depender sempre do que pretendemos..
    Se queremos uma lua de mel para descansar...se queremos uma lua de mel para conhecer vários sítios...se queremos um pouco de aventura...e claro de orçamentos 😉 tendo em mente o que pretendemos não faltarão destinos fantásticos...
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2019 Moita
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós gostamos imenso! Tivemos em Havana, Carbonera e Varadero. Ficámos em apartamentos e e só em Varadero num hotel. Se precisares de alguma ajuda manda mensagem privada
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos a pensar ir pra Cuba. Recomendam?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Acho que depende muito de diversos fatores, como os vossos gostos, qual o estilo que querem de lua de mel (como a Nessa disse, se pretendem descansar ou passear, praia ou cultura, aventura, etc), o vosso orçamento, a duração, etc. Se conseguires esclarecer estes pontos talvez seja mais fácil ajudarmos 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Tal como já disseram, não me vou repetir, mas é exatamente isso, tem que ver o que é para vocês Lua de Mel? O que pretende fazer? Descansar? Praia? Namorar? Ou conhecer alguns locais, aventura etc? Nos cá optamos mesmo por descanso apenas eheh porque para nós um belo resort com praia e calor estará perfeito!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Depende muito dos vossos gostos.
    Nós estamos a pensar em Cabo Verde.Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2019 Moita
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Organizamos tudo nós. Da bastante trabalho mas vale muito a pena pelo valor que se poupa
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguiram um excelente preço Diana. Organizaram voces ou foi por agência?
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O destino de lua de mel é em função do gosto pessoal dos noivos, da época/mês do casamento e do orçamento.
    Por isso o que seria ideal para mim pode não ser para ti/voces. Ou até mesmo às vezes o que é ideal para a noiva não é para o noivo.
    O principal é estabelecerem o orçamento que pretendem gastar/têm disponível para este item. Em seguida selecionar destinos adequados ao mês e depois perceberem desses selecionados qual o que se identifica tanto no orçamento como no gosto pessoal. Por exemplo eu adoro praia e o meu destino terá que ter praia mas há quem goste de conhecer e opte por exemplo destinos pertos como Barcelona ou Madrid.Além do que mencionei a cima é também importante perceberem se o tempo de voo é importante para voces na escolha, para perceberem se querem ou não sair da Europa.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do vosso gosto e do que podem gastar! Não existe um sítio ideal Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2019 Moita
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia como foi dito anteriormente não existe o ideal de lua de mel. Existe aquilo que vocês gostam e o orçamento que tem. Nos fomos de lua de mel para cuba. Tivemos 6 noites em Havana num apartamento pois a nossa ideia era conhecer a cidade. Depois dois dias numa outra localidade (Carbonera) também com a mesma ideia e só por fim é que tivemos 3 noites num resort em Varadero. Conseguimos uma lua de mel no valor final de 2000€ (isto já com estadias, voos e o dinheiro que gastamos lá).
    Existe sitios que conseguem mais barato e obviamente mais caro. Agora irá depender daquilo que preferem, se praia ou campo. Se querem turismo ou descanso.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nao considero que haja um destino melhor que outro, ate porque os gostos de cada pessoa varia. Uns preferem sítios mais culturais, outros paradisíacos, etc... como a Vânia referiu o importante é definirem o orçamento e começarem a ver locais dentro dessa margem de valores.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, não existe o melhor destino de lua de mel. Aquilo para mim pode ser o melhor destino para vocês pode não ser e vice versa. Aconselho-vos a definirem um orçamento e de acordo com isso, os vossos gostos e a época do ano definirem o que é para vocês o destino ideal.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. O destino de lua de mel depende de algumas coisas. Acima de tudo, depende do orçamento e daquilo que vocês gostam. Preferem fazer só praia? Preferem sítios para conhecer a cultura? Ou querem combinar ambas as coisas? São essas coisas que têm que pensar antes de decidirem 😉.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração