Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Junho 2021 Montijo

Lotação 50% quinta das riscas

Renata, a 9 de Abril de 2021 às 18:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá novinhas! Espero que se encontrem bem. Queria saber se alguma noiva casou o ano passado na quinta das riscas 3 com a regra de 50% e se sim, quantas pessoas conseguiram levar? Obrigada e beijinho a todas

8 respostas

Última atividade por Andreia, a 3 de Maio de 2021 às 20:39
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Renata. Não vou casar na Quinta das Riscas mas por acaso estou com uma questão semelhante apesar de nosso casamento só ser em agosto. Sabem se as crianças contam para esse número de lotação? Obrigada Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Renata,

Caso-me este ano na Quinta das Riscas. Mas vou casar-me na Quinta II.

Já fomos contactados e a nós disseram-nos que só podemos levar 100 pessoas, pois a capacidade total da Quinta II é de 200 pessoas.

Quantas pessoas disseram que podias levar?

Não desesperes. . . É uma escolha difícil a de escolher quais os convidados que irás levar. . . Mas se fores sondando cada um, vais perceber que muitos não irão, o que te dá espaço de manobra para encaixares outras pessoas que pensaste deixar de fora. Smiley winking Foi assim que fizemos a nossa lista

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Renata. O melhor é que leves em consideração que deram diretamente a ti. Smiley smile

• Responder
  • Dulce
    Noiva Novata Maio 2022 Setúbal (Concelho)
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata, eu também tenho casamento marcado na quinta das riscas 3, e a mim também me disseram que 50% da lotação seriam 100 pessoas
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Sim já falei mas tenho duas informações distintas. A uma amiga disseram que podia levar 125 a 130 pessoas e a mim apenas 100.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu falei com eles mas a informação que me deram não é a mesma que deram a uma amiga minha. A ela disseram que podia levar 125-130 pessoas e a mim disseram 100...ambas para as riscas 3.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata, eu fui a um casamento la na época pré COVID. Na altura sentaram 130 pessoas. Portanto Julgo que só aceitarão metade. Mas os espaços ao ar livre são imensos e poderão optar um casamento ao ar livre se o tempo permitir. Fala com eles. Eles terão opções para ti bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha Renata👰🏻‍♀️
    Não posso te ajudar com questão em si, porém perguntar-te se entraste em contato direto com a quinta ❓
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração