Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2016 Sintra

L'oreal beach waves

Andreia, a 11 de Abril de 2015 às 21:15 Publicado em Fórum Beleza 0 42

Olá meninas,

Já alguém experimentou fazer as Beach Waves da L'Oreal? Tenho o cabelo muito liso e as ondas feitas com o ferro não aguentam nem uma hora, então estava a pensar experimentar estas beach waves antes do casamento para ver como fica... Mas era bom ter a opinião de alguém que já tenha experimentado...alguém por aí? Smiley smile

Beach waves

42 respostas

Última atividade por Daniela, a 12 de Abril de 2015 às 21:23
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito de andar com o cabelo esticadinho, mas de vez em quando para uma festa ou assim quero encaracolar e nada, só mesmo no momento Smiley atonished

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho de averiguar Smiley winking Obrigada!!

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alô Joana!!!

    Desculpa só te responder agora, mas só vi neste momento a tua notificação x.x

    Bem é um creme que aplicas no cabelo antes de sair de casa e que com a exposição do teu cabelo ao sol ao longo do dia começa a te dar aqueles tons muito naturais com que normalmente o cabelo adquire quando fazemos aquele periodo de praia nas férias xD é optimo porque dá um ar super natural, não estraga o cabelo e não fica com aquele ar artificial das californianas, que já estão mais do que passadas de moda

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria João, fixe, obrigada, vou ver! Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia, a sério? Smiley sad O meu tem cor...fica mesmo mto mau?

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Vanessa! Smiley smile

    • Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q a máquina que a Diana fala deve ser esta (Ou outra de outra marca):
    http://miracurlpro.com/

    Estou seriamente a pensar comprar um para ver como resulta ^^ se quiseres pesquisa no YouTube tutoriais, encontras imensos!
    Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia. . Sou cabeleireira, e ja fiz em duas clientes. . So fica bonito se o cabelo for natural. . Se tiver cor ou madeixas, nao aconselho. Fica com aspeto ressequido. .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha aqui fica a página do face

    https://pt-pt.facebook.com/pages/Manubela-Cabeleireiros/203262469690102

    beijinho

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...o mal é de muita gente acho que é por isso q tem sucesso este novo penteado! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Francisca, ainda nao fui ver mas deve ronda os 30 ou 40 eur no cabeleireiro e mais uns 15eur pelo kot de manutenção em casa.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana, que máquina é essa? Smiley smile Se experimentares depois partilha connosco,please. Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa, obrigadão pela sugestão, muito bom...vou espreitar se ela tem site ou Facebook. Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então tens o mesmo problema que eu, é uma solução a pensar Smiley winking

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mesmo muito desta ideia. Sabem dizer quais os valores médios?
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmm isto Parece-me bem. Acho que vou pedir a opinião à minha cabeleireira a próxima vez que lá for. Porque o meu cabelo é uma desgraça. Fui a um casamento há uns anos e a pessoa que me fez o penteado (foi um seminário apanhado) faz-me caracóis nas pontas... assim que cheguei a casa, tudo o que não tinha toneladas de laca já estava esticado. Mas a nova cabeleireira falou - me numa nova máquina para fazer caracóis que não é o ferro, acho que vou experimentar. Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá andreia, caso possas vai fazer a Manubela, que fica na pontinha, apesar de não saber se ela faz essa técnica. Digo isto, porque ela é que da formações na loreal e é mesmo muito boa. Eu quando vou de férias para Lisboa passo sempre nela, pois foi ela que me salvou o meu cabelinho.

    Beijinho

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faz mal, eu quero fazer agora só para experimentar e depois se ficar bom, fazer uns dias antes do casamento. Smiley smile Obrigada.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu como participei na campanha de experimentação fui fazer num dos cabeleireiros que aderiram à campanha que é um que existe no atrium saldanha.... mas não te vai ficar each muito à mão...

    Mas as beach waves devem ser feitas uns dias antes para ficar com um ar mais natural...

    Acaba por ser uma permanente que não envolve calor, é somente quimica... e demoras mais ou menos 1 h no cabeleireiro...

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou mesmo experimentar, obrigada. Também és de Odivelas, fizeste em algum sitio nesta zona? Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia !!

    Eu tenho o cabelo ondolado mas mais revolto que definido

    E fiz as beach na campanha de experimentação da loreal (não te sei dizer qual o custo dela nos cabeleireiros... foi oferta)

    Mas já a fiz em julho do ano passado e desde então já nem uso os materiais do kit uso só espuma e a minha ondulação rebelbe transformou-se em caracois mais ou menos definidos que eu consigo controlar sem dificuldade com espuma de caracois...

    Por isso experimente sempre já uma ondulação engraçada aos cabelos Smiley winking

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combinado Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só devo fazer para o mês que vem ou no final deste, mas depois venho cá dizer-te! Smiley smile beijinho

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois diz-me o que axas-te, como te sentes e se era o q pensavas Smiley winking
    Ainda bem que ajudei, fico contente. Beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah! Smiley smile Acho que vou mesmo experimentar então! Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei da existencia dessa rede... A minha prima so me deu o spray.
    Mas como o meu cabelo é mesmo ruim, so com o spray das beach waves o meu cabelo parecia a juba dum leao, entao eu comprei a espuma para caracois perfeitos da loreal q se vende nos supermercados. E entao aplico so um bocadinho antes de meter o secador, para ele nao ficar muoto volumoso...
    Mas se o teu cabelo é fininho. So o spray basta...
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa! Smiley smile e em casa não metes aquela rede e mais não sei o quê que vem no kit? Metes só o spray, secas e tá a andar de mota? Lol

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no fim de janeiro. No salao da minha prima... Ela disse-me q isto durava 3 meses. Ou seja, ate ao fim de Abril... Ainda nao te sei dizer se dura mais ou menos... Ainda tenho, mas nao sei ate quando vai durar... Lol
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia, que bom saber isso! Smiley smile essa também é a minha ideia! E durou-te muito tempo? Em que salão fizeste?

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreia,

    Então aqui está mais ou menos a resposta ao peço eh eh!!

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas....
    O meu cabelo nao é liso nem é encaracolado (é uma tristeza), e no final de janeiro fiz as beach waves... Custou 35€ e mais 14€ do produto... Digo, q pra mim, foi o melhor q fiz...
    Enquanto antes demorava 1h a secara e esticar o cabelo. Agora sao 10 minutos.
    Saiu do banho, tiro p excesso com a toalha, aplico o produto das beach waves, depois penteio com um pente de dentes largos. Depois meto um bocadinho de espuma para caracois perfeitos, e seco o cabelo durante uns 2 minutos com o difusor e de cabeça para baixo. E la vou eu pra minha vida...
    Tambem pensei fazer, para o meu penteado do casamento segurar melhor, e como caso em julho, experimentei em janeiro, caso me arrependesse ainda ia a tempo... Mas nao me arrependo nada...
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, não sei bem, mas nas minhas pesquisas vi algo como 40€ para o cabeleireiro e 15€ para os produtos...mas não sei se é mesmo isto!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração