Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aninhas
Noiva Curiosa Março 2023 Lisboa (Concelho)

Looks de Casamento no inverno

Aninhas, a 1 de Janeiro de 2021 às 23:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas. Eu fui convidada para um casamento para este ano, que vai ser na altura do inverno. Sou a madrinha dos noivos 😅.

Qual combinação de look vocês me aconselham?? 😅

13 respostas

Última atividade por Miriam, a 3 de Janeiro de 2021 às 13:43
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!!
    Pessoalmente gosto muito de duas opções que a Zélia te colocou aqui: a saia verde com camisola preta (eu punha uma camisa talvez...) E os vestidos de gala com casaco ou bolero de pêlo 😜
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aninhas, foi com muito gosto Smiley smile Eu sou suspeita, porque gosto do Inverno e de looks muito aconchegadinho. Mas há muita margem para ires muito elegante mesmo com look mais agasalhado Smiley winking Beijinhos 😘
    • Responder
  • Aninhas
    Noiva Curiosa Março 2023 Lisboa (Concelho)
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita🙂
    Esse último look despertou me imenso interesse. Vou ser sincera não sou muito de vestidos,mas esse vestido vermelho é mesmo super elegante e com os sapatos altos está muito giro mesmo.
    Acho que tou um pouco indecisa entre macacão, vestido ou algo de duas peças😅😅. Isto de casamentos de inverno é de facto um desafio para saber o que se vestir. Obrigada por partilhares comigo as tuas ideias. Beijinhos😘😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Aninhas! Já partilharam aqui ótimas inspirações! Tens imensas possibilidades, vestidos de inverno, ou então vestidos de verão com um bolero, ou um macacão. Pessoalmente, adoro os looks de inverno, acho que são muito elegantes Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Há vestidos lindos de manga comprida! Também há uns de veludo lindos!
    Inspiração não falta 😂
    Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aninhas!


    Já deram muitos exemplos aqui. Eu aproveitaria para usar um vestido de manga comprida, acho-os super elegantes, até podes inspirar-te na rainha Máxima ou na Kate Midleton 😅Looks de Casamento no inverno 1
    Looks de Casamento no inverno 2
    Looks de Casamento no inverno 3
    Looks de Casamento no inverno 4Ou aproveitaria para usar duas peças (mais fácil de conjugar)
    Looks de Casamento no inverno 5
    Ou em último caso usaria um vestido normal de verão com bolero ou casaco Looks de Casamento no inverno 6

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha assim
    Looks de Casamento no inverno 7


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Aninhas! Que excelente convite! Adoro casamentos de Inverno! Gostei muito das sugestões que a Rita te trouxe e trago-te aqui mais algumas. Podes procurar no Pinterest por inspiracoes. Apesar de convidadas (e Madrinhas) deverem evitar vestidos brancos ou pretos, é aceitável usar acessórios dessas cores: casacos sapatos cintos e clutches, por exemplo. Adoro macacões e os vestidos de veludo podem ser muito uteis. Podes optar por um vestido mais tchanã com um estampado bem floral. Espero que encontres algo do teu agrado! BjsLooks de Casamento no inverno 8
    Looks de Casamento no inverno 9

    Looks de Casamento no inverno 10

    Looks de Casamento no inverno 11

    Looks de Casamento no inverno 12

    Looks de Casamento no inverno 13

    Looks de Casamento no inverno 14

    Looks de Casamento no inverno 15


    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Aninhas! Eu sou muito adepta de saias (curtas ou compridas) quando se é madrinha, acho que fica-se sempre em maior consonância com a noiva... Tudo depende do tempo nessa altura (imprevisível né) e do que te sentes mais confortável em usar... Tens sempre uma malha mais elegante que pode tornar o teu look versátil (tiras se estiver calor), tipo isto:

    Looks de Casamento no inverno 16

    Ou se gostares de algo mais arrojado como o veludo, tens vestidos de manga comprida que são a elegância máxima, tipo este:

    Looks de Casamento no inverno 17

    Mas tens muitas opções mesmo em Inverno, e em Portugal temos a sorte de não fazerem temperaturas mesmo muito baixas... Espero que tenha ajudado 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu já fui de vestido curto e um bolero por cima num casamento em fins de Novembro. Decidi pelo curto pois caso chovesse, vestido comprido não ia funcionar muito bem.
    Mas gosto da opção macacão com um casaquinho se pêlo, acho super elegante 🤩
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aninhas, compreendo a tua preocupação, para nós portugueses casamento é sandálias e vestidos leves não é?? 😂
    Olha, uma amiga teve há 2 anos um casamento em Dezembro, ela levou um macacão de algodão grosso, cor Bordeaux, com um bolero cor nude muito grosso, e com uns sapatos fechados tb nude. Pessoalmente achei que ficou muito bem!
    Independentemente das cores, consegues encontrar este estilo de peças com alguma facilidade e sem ter que deixar lá um braço. 🤭Boa sorte e partilha o que encontrares!!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Podes optar por um vestido comprido com manga fica super elegante, e acrescentares um casaco de pelo é uma ideia. Realmente casamentos de Inverno torna tudo mais complicado 🤔
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, há vestidos de inverno muito bonitos ou então um macacão Smiley winking
    Podes colocar um bolero, por exemplo.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração