Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

#Look Wonder ❤️🤩🤘

Catia, a 21 de Abril de 2021 às 19:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 70

Heyyyy comunidade linda e maravilhosa e cheia de espírito como vamos??? Animadas???? Eu por aqui estou 🤣🤣🤣🤘 para variar um pouco 😎. Já tinha imensa saudades de partilhar as coisas que aos poucos se vai completando 🤩🎉🎉🎉 E hoje trago aqui o fim da Saga mulher maravilha, pois é já consegui o look todo,...
Heyyyy comunidade linda e maravilhosa e cheia de espírito como vamos??? Animadas????

tenor.gif
Eu por aqui estou 🤣🤣🤣🤘 para variar um pouco 😎.
Já tinha imensa saudades de partilhar as coisas que aos poucos se vai completando 🤩🎉🎉🎉tenor.gif
E hoje trago aqui o fim da Saga mulher maravilha, pois é já consegui o look todo, colar, pulseira e os tão aclamados brincos mega esgotados, fui busca los ontem ao Colombo ( simmmmm eu sei, sou louca... Trabalho num centro comercial e enfio me noutro, mas meninas tinha que ser) tenor.gif
Mostro-vos como. Fica... Óbvio não é o final pois terei de levar para a prova do vestido para ver como realmente fica ( estou confiante) tive ajuda de algumas noivas que foram tops nas opiniões, e agradeço as msgs 😎 de coração You rocktenor.gif
cfb_640876.jpg
cfb_640878.jpg
cfb_640880.jpg
Raio das fotos ficam cortadas 😩.... O meu dilema aqui é se o. Dourado chocaria com o prateado, mas é tudo tão pequeno que acho que passou no teste.. Agora é só esperar pla prova, mas não podia deixar de partilhar este check com vocês ❤️Beijinhos

70 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda 🤗 sim não quero algo que deixe a minha identidade, apenas que complemente o look no grande dia
    Obrigada pelo carinho beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaaaa Diva 🤩 esperemos que sim e que todo o conjunto entre em harmonia 🙏🙏🙏
    Senão vou ficar mega triste
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha Wonder Bride! Estás poderosa mulher, fica super super bem 💪🏻❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro Cátia!!!
    Também acho que vai ficar lindamente com o vestido e ainda bem que conseguiste os brincos 🎉 🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, qual Gal Gadot tu estás linda mulher. O convento que se prepare que vais arrasar.
    Beijinho
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Acho que ficas com um look wonder bride super discreto e elegante. Um óptimo exemplo de como incorporar o tema sem se tornar exagerado 👏👏👏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração