A Mãe - A minha mãe anda em panico. Diz que não gosta de nada e que nada lhe fica bem. Primeiro queria um vestido comprido. Depois já era pelo joelho. E agora está virada para os macacões. Aiii, q paciência !!!
Mas gosto muito look nr 4. Mas já sei que não será nada semelhante ao da minha mãe.
Opção 4
O pai - Chamem-me egocentrica, mas eu acho que quêm têm que ter destaque neste dia são os noivos. As outras pessoas, sejam familia ou não, devem de ir elegantes sim, mas sem querer chamar para si demasiada atenção (pena que ninguém informou a minha cunhada disto
)
Opção 1
A irmã - A minha irmã é uma gata. Não fosse ela a minha fotocópia chapada ahah Sei que ela quer algo do género da opção 2.
Opção 2
O noivo - Eu não sei. Mas espero que seja algo do género do 1º fato.
Opção 1
Os sobrinhos - Tenho 2. Ou melhor, o noivo têm 2. Mas o que é dele é meu lol Uma menina com 2 anos e um menino com 5 anos. Adoro o look nr 3.
Opção 3
A Avó - A minha avó é o stress das varizes. E então diz que leva umas calças daquelas largas da moda ahah A minha avó é fenomenal.
Opção 2
O primo - Eu só tenho um único primo. E têm 11 anos. Mas gosto do look nr 1. Não para ele claro.
Opção 1