Ver mensagem citada
Não é necessário fazer marcação, mas também não custa nada ligar e dizer o que se pretende para eles eatarem preparados e disponíveis =) preços aqui não sei, porque acabamos por comprar na zeva
Ela já viu algumas na cidade, mas eu estou à tanto tempo fora que já não conheço nada! O pior disto tudo, é que não estou junto dela, e ela sozinha não se sente confortável para escolher! Como terei de ir em julho a Lisboa, pensei ir ver algumas lojas com ela... para ver se ela também se decide!
Já lá estivemos, é onde comprei o meu vestido!!!Mas ela não gostou de nada! Depois no dia foi uma confusão... qd for fazer a prova, em agosto, voltamos ao ataque!
A minha mãe também é cheinha e foi a pretty bunnies onde encontrou o vestido para o meu casamento, havia lá vários modelos que davam para gordinhas como ela...😊
A minha mãe comprou na zeva. Uma loja que fica na rua do ouro (Lisboa) eles também têm na praça da figueira ( fica na esquina com a rua dos fanqueiros)
Olá! Não cheguei a ir lá, mas talvez fosse boa ideia passares na Bela Noiva, em Ourém. É fábrica de vestidos e penso que também têm coleção de cerimónia, portanto devem ter facilidade com tamanhos grandes... Procura.os contactos na NET e liga para te certificares que têm coleção de cerimónia 😉
Olá, sem experimentar para ela será um problema... depois, eu, que vivo na madeira, só tenho uns dias por lisboa para ver isto com ela... a ideia era ir directa ao local!! Vejamos se alguém me ajuda e aconselha algumas lojas!
Olá Patricia a C&A costuma ter coisas interessantes para festa e tamanhos grandes. Pretendo ir lá com a minha mãe que também usa tamanhos grandes. Beijinhos
A minha sogra também tem o mesmo problema . Se calhar o melhor é encomendar. Nas lojas de vestidos de cerimónia devem mandar vir por encomenda numeros grandes .