Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Junho 2019 Montijo

Lojas de Vestidos - Margem Sul

Mariana, a 17 de Junho de 2018 às 21:48 Publicado em Setúbal 0 5
Olá queridas noivinhas e casadas
Queria pedir a vossa ajuda pois sinto-me um pouco perdida este momento... gostava de começar a ver vestidos de noiva mas em termos de vestido tenho um orçamento um bocadinho apertado. Gostava que me sugerissem algumas lojas na zona da Margem Sul, como funciona e como é em termos de atendimento e pagamentos. Tenho tentado contactar a loja Noiva Chic pois sigo atentamente no Facebook e adoro os vestidos que partilham por lá mas por telefone ninguém me atendeu e por mensagem no Facebook vêem a mensagem e não responderam 😞
Alguém passou por isto? Não vou desistir mas queria outras sugestões. Obrigada pela vossa ajuda preciosa ❤️

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 19 de Junho de 2018 às 20:32
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana!

Olha eu estou a fazer os preparativos todos em basicamente 3 meses ahah tudo muito a pressa, mas posso te dizer que comprei o meu vestido a uma sra no Montijo que tem vestidos muito lindos, ela apenas vende online e custou apenas 90€. Eu como nao tinha um orçamento muito grande para gastar, deu imenso jeito. Ela no facebook chama-se Ana Maria Dias, podes procura la tambem nos grupos de vendas na margem sul pode ser que a encontres.

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana Smiley heart

Tudo bem? Espreita também estes debates:

Vestidos de noiva Lisboa e margem sul

Vestidos de noiva (margem sul e lisboa)

Vestido de noiva

Olha, queres descobrir que tipo de esposa serás?

Entra aqui e participa no joguinho:

Descobre que tipo de esposa serás em 5 minutos ❤️

Beijinhos e boa semana!

• Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei lá o meu estou à espera e ansiosa que chegue! Margem sul tens também a wedding clinic é perto da noiva chiq
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Junho 2019 Montijo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa... Obrigada pelo teu feedback pois tenho algumas expectativas em relação a essa loja e assim já fico mais descansada. Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, a Elisabete não deve ter atendido porque está de férias. 😉 eu comprei o meu vestido na Noiva Chic e vou lá dia 23 buscar o do civil e o do religioso e ela avisou-me que estaria de férias. Daqui a uns dias tenta outra vez. Comprei lá e valeu mesmo MUITO a pena. Os vestidos são super em conta, bonitos e a Elisabete é mega simpática e atenciosa.
    Fora essa loja, há também a Wedding Clinic, mas os preços não são tão bons e elas não são tão simpáticas como a Elisabete.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração