Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso

Lojas de vestidos

Daniela, a 2 de Janeiro de 2020 às 21:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite a todas e um bom ano Smiley smile

Vejo vários debates sobre lojas de noivas mas no sul do país. Alguém me consegue indicar lojas na zona de Aveiro, Porto , Guimarães, Braga ? Ou arredores ?
Obrigada Smiley smileDC

7 respostas

Última atividade por Patricia, a 9 de Janeiro de 2020 às 11:16
  • P
    Noiva Novata Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas!!!! Gostava de aproveitar este post...para pedir uma preciosa ajuda/ dicas de lojas com vestido de noivas "estilo vintage" zona de Lisboa ou setubal.... que não sejam caríssimos... e que me ajude a ser fácil a tratar tendo em conta viver no estrangeiro! Obrigada a quem possa ajudar e feliz ANO
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu comprei o meu na Pronovias no Porto, mas tens outras, fiz prova também na Amour et Glamour também no porto! Espero que encontres o que andas à procura, beijinhos tudo de bom
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😘

Já deste uma vista de olhos na página de fornecedores?

Consegues filtrar pela localização:

Lojas de noivas

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Depende muito do teu orçamento e estilo. Tens de dar uma vista de olhos na página de fornecedores aqui da App e ver lojas na tua zona. Para vestidos low cost há a Pretty Bunnies em Gaia e Braga e a Easy Price na Baixa do Porto. Vi a Chana Noivos em Estarreja (tem confecção própria) e também me falaram muito bem da Maria Inês em Santa Maria da Feira. bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso não me foi perguntado se eu tinha orçamento. Mas também eu já sabia que queria um vestido com renda e sabia que isso não iria sair barato.
    O preço depende muito do vestido. Dos tecidos, dos trabalhados, a qualidade, etc.
    Se procuras um vestido low cost não sei se terão, porque só sei mesmo o preço do meu. Mas deves poder ligar para saber se têm vestidos dentro do teu orçamento. Para não ires ao engano.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile
    Obrigada pela dica. E são preços acessíveis ou o normal?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Recomendo muito a Borsini em Vila do Conde. Foi onde comprei o meu e fiquei super satisfeita com todo o atendimento. Fiz alterações ao vestido e tudo correu muito bem. Sem atrasos nem coisas impingidas. Foi mesmo maravilhoso. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração