Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Junho 2015 Loures

Lojas de sapatos de noiva

Andreia, a 7 de Janeiro de 2015 às 00:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Olá noivinhas/os estou a precisar de ajuda em relação aos sapatos de noiva, não faço a menor ideia onde ir comprar sapatos de noiva em Lisboa, nas lojas de vestidos de noiva são muito caros por isso queria uma coisa mais acessivel, também já ponderei mandar fazer os meu sapatos ao meu gosto e com o tamanho de salto que quero, conhecem alguma loja que venda sapatos ou uma que faça sapatos por medida?sapatos de noiva

12 respostas

Última atividade por Anabela, a 8 de Janeiro de 2015 às 14:20
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Fátima Alves personaliza os sapatos. Dizem muito bem dela.

    Eu não me dou bem com saltos altos e por isso comprei na Seaside umas sandálias com salto intermédio e aguentei com eles o dia todo mesmo depois de dançar imenso Smiley smile Ah e não foram caros!

    Beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Não me lembro Smiley sad só sei exactamente onde fica, a loja é bem antiga, duvido que tenha site...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2015 Loures
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois a minha ideia é mesmo essa, poder ficar com uns sapatos lindos mas que possa usar noutras ocasiões, e sim os Manolos azuis eram lindos eheh

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2015 Loures
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Eliana, obrigado pelas sugestões, também já pensei pela net mas tenho sempre receio de comprar roupa e calçado pela net, depois se não serve é uma chatice para trocar e etc se calhar em Fevereiro vou começar a ver nessas lojas a ver se encontro algo bonito na coleção nova como dizes, obrigado.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2015 Loures
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia, por acaso não sabes o nome dessa loja para poder procurar?Obrigado

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Já procuraste na Seaside ou na loja de rua Calçado Guimarães? És capaz de encontrar alguns em conta Smiley winking

    Espero ter ajudado. Beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro me q corri tudo com uma amiga para encontrar os sapatos para o casamento e fomos encontrar numa loja de rua em Benfica (quase ao lado da padaria portuguesa, em frente a igreja de Benfica), calçado português, em pele, lindíssimos, do mesmo estilo que os da tua foto mas em dourado.
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tbm podes experimentar visitar a loja Atelier Fátima Alves, as sapatarias Zilian ou pesquisa na net pela marca Menbur.
    Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia acho que se não fazes questão que sejam sapatos de noiva, podes ir espreitar os modelitos das sapaterias. Hoje em dia essa ideia dos sapatos de noiva é um pouco ultrapassada, vê o exemplo da Carry no Sexo e a Cidade ela no seu casamento (o que aconteceu mesmo) utilizou uns Manolos azuis lindos, e não eram de noiva. A verdade é se escolheres bem, pode ser uns sapatos que te vão sair mais baratos e muito possivelmente poderás utilizar em outras ocasiões Smiley smile
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Smiley smile
    Eu sei que a loja da Samelli fazem varios tipos de sapatos que seja para noivas ou nao. Tenta ver se tem pelo a tua zona . Acho que nao seja fora de preço
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P.S. Mandares fazer os sapatos por medida ficam um balúrdio, mais vale então comprares na loja das noivas! Smiley tongue Smiley winking
    Bjinhosssss
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Adoro este estilo de sapato e posso dizer que este género de sapato encontras em qualquer loja de rua posso te dizer que existem muitas e com coisas lindas e económicas comparando com os sapatos das lojas de noiva, encontras sapatos desde 30 a 70 euros!
    Depois também tens em lojas como a Seaside, Calçado Guimarães, Forever, contudo a nova colecção nestas lojas só entra em Fevereiro (disseram os funcionários), aqui encontras coisas giras e de todo o tipo e a preços igualmente interessantes que podem variar entre os 30 e 80 euros!
    Podes igualmente dar uma espreitadela na Spartoo (loja online), encontras certamente qualquer coisa gira e em conta!
    Sobre a cor dos sapatos podes sempre comprar uma cor qualquer e depois mandar forrar à cor que queres, podes fazer isso num sapateiro, mas atenção nem todos os sapateiros sabem fazer ou o fazem é uma questão que tens de investigar! O preço de forrar não costuma ser muito caro pelo menos pelo que sei!
    Bem espero ter ajudado! Bjinhosssss
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração