Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Lojas de noiva, quais visitar?

Joana, a 25 de Maio de 2020 às 02:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Olá brides e grooms!!!!


Ora bem, o tema que me fez abrir este debate é perceber quais as lojas que acham que vale a pena visitar visto ser a minha primeira ida à caça do vestido de Cinderela. 👰🏻Para isso há que ter em conta alguns aspetos tais como: - orçamento maximo 1200 euros - lojas nos distritos de Lisboa e Setúbal - marcações possíveis às 2a feiras. - não quero Penhalta nem Pronovias ( por razões óbvias...não vou lá deixar um rim só para ter um vestido de sonho pra usar 1 dia)
Tenho visita marcada para A Bela Noiva em Ourém mas queria aproveitar que a minha madrinha vem cá a Lisboa e ir a mais 2 lojas nesse dia. A minha questão é; quais as lojas que valem mais a pena? A wedding clinic, vestidus, milheiro noivas, gri gri noivas, Rossi noivas?
Ajudem me lá por favor. Obrigada


16 respostas

Última atividade por Sara, a 25 de Maio de 2020 às 21:02
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já tens muitas opções das outras noivinhas. Eu comprei o meu na Casart, na bobadela. Adorei o atendimento 😊
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, não fui a nenhuma loja na zona de Lisboa mas vivi lá uns tempos. Passava muitas vezes ao lado da aga cri na Praça do Chile, e a princesa de sonho uns metros acima. Ambas são lojas multimarca o que certamente te permite ver vários modelos e também vários preços. Na princesa de sonho acho que só da para entrar com marcação
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,


    Das que referiste aconselho a Wedding Clinic e pelos mesmo lados também tens a Noiva Chic. Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola joana!antes de mais,parabéns por.iniciares uma das fases mais mágicas dos.preparativos do casamento. Eu, adorei, adorei a experiência de experimentar vestidos de noiva. Senti-me uma princesa, uma rainha e super apaixonada. Eu sou de lisboa e experimentei vestidos nas seguintes lojas: enlace dourado, casarte, ti amo, rossy noivas e vestidus. Comprei o meu vestido na vestidus . Só tenho a dizer bem de todas as lojas, quer no atendimento, quer na oferta de vestidos, quer no facto de rrspeitarem o meu orçamento, e todas têm diversas opcoes de pagamento, tu praticamente podes escolher o que mais te convém. Só mesmo a loja rossy noivas é que deixou um pouco a desejar. Nada contra, a senhora até é simpatica, mas os vestidos.... como dizer, eu acho que são mandados vir de sites orientais e depois sao revendidos. Por exemplo, eu senti-me enganada porque no site aparecia uma foto do vestido mori lee que eu queria e quando la cheguei apercebi-me que o vestido era tipo imitação, a nível de.materiais nota-se que não são tão nobres. Mas nada contra e fico contente que.algumas noivas consigam encontrar la os vestidos até porque os preços são super em conta
    Relativamente à tua procura, se tiveres um estilista em mente, fica facil procurar as lojas que mais vendem essa marca. Por exemplo eu queroa um vestido mori lee, por isso fui à enlace dourado e à ti amo. No final, comprei um vestido madeleine gardner, na loja vestidus, que por norma nao vende mori lee.
    Espero que te tenha ajudado, e seja onde for que vás, vai de mente aberta, deixa que aa funcionárias te ajudem porque elas percebem imenso do que fazem! Vais adorar!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😁
    Ei ainda não comecei a saga, mas a gri gri noivas a Sónia é um sonho a sério, encontra te o vestido de sonho, e se fores com modelos em mente ela direciona te para o que têm... E tens muita opção para o teu bugget.


    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Olha por Lisboa na Baixa sei que há lojas de vestidos de noiva mas que não me lembro do nome ( não é a pronovias nem a penhalta que tou a falar).
    Eu comprei o meu vestido na Nelita Noivas na Pontinha e elas são super atenciosas, não estão aqui na app mas dá uma olhada no face ou no insta.Em Setúbal tens a Celui e também gostei de lá ir...Em nem Martins também tens uma loja pequenita mas fixe, o Enlace Dourado...Eu sou suspeita mas se fosse a ti dava uma olhada na Nelita 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedrito na Amadora, foi onde comprei o meu. Tens de tudo e a preços mesmo muito acessíveis
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, tens também o atelier Cristina Lopes, Blanco era uma vez, Pureza, tem para vários orçamentos.
    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,


    Das lojas que falas só conheço a Vestidus, que por acaso foi onde encontrei o meu vestido. Eles têm para todos os orçamentos. Vesti vestidos de 900/1000 euros. O meu ficou nos 2300 mas lá está, têm de tudo. E nisto dos vestidos, experimenta ao máximo, porque se tudo correr bem só passas por esta experiência uma vez Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, experimenta a Pretty Bunnies. Qualidadexpreço

    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂,
    Eu comprei o meu na Vestidus, gostei bastante do atendimento (tem algumas regras mas acho que não é nada de extraordinário) e foram sempre respeitadoras do meu budget 🙂.
    Fiz esta semana a primeira prova e não podia estar mais contente com o vestido e com a atenção que me deram na loja.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Fiz um debate com lojas ek Lisboa https://comunidade.casamentos.pt/forum/lojas-de-vestidos-de-noiva-em-lisboa--t227435


    As que visitei foi na Amadora: o pedrito e Maria Noivas e no seixal wedding Clinic e noivas Chic 😁
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Eu já ouvi falar bem da wedding clinic eu tinha marcação, enquanto esperava pelo dia, fui a outra loja em loja com a minha irmã, Agacri Couture, e foi onde encontrei o meu vestido 😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊
    Eu comprei o meu na NupcNoivos mas em Viseu 😕 e são super acessíveis , perguntaram-me quanto estaria disposta a pagar e qual era o género que queria e depois mostraram tudo o que tinham com os critérios que pedi
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Pretty Bunnies no Centro Comercial UBbo ou no Parque nas Nações podem ser excelentes opções. Adorei muitos dos vestidos do catálogo! Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 tens também a Amour Glamour em Lisboa. Têm vestidos para todos os gostos a vários preços. Eu comprei o meu na Amour Glamour do Porto 😍😍
    Beijinhos 🌷😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração