Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Setembro 2019 Setúbal (Concelho)

Loja ‘vou Casar’ em Setúbal

Sara, a 17 de Outubro de 2019 às 13:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15

Comprei o meu vestido de noiva nesta loja. Escolhida por representar a Aire Barcelona e pela proximidade. Fui simpaticamente atendida pela Lúcia e levei ao mesmo espaço a minha sobrinha e a mãe do Noivo. As falhas começaram a surgir no momento dos pagamentos, que ainda assim foram sempre feitos de acordo com a sugestão da loja. Foram feitos pagamentos de vários ajustes comunicados apenas depois, sem nunca anteriormente ter sido informada. Nas últimas 2 de 3 provas do vestido de noiva fui atendida por outra senhora, que nos mostrou sempre despreocupação e simpatia. Provas sempre feitas com alguma correria, o que também foi desvalorizado da nossa parte por acreditar ser uma altura com muito trabalho. No dia combinado, a 5 dias do casamento, fui levantar o meu vestido e o da minha sobrinha. Sozinha. A Brígida levou me experimentar o vestido, mais uma vez com alguma celebridade, referi que estava muito amarrotado, que tinha alguns puxões que não tinham sido disfarçados mas aguardei que fosse dado um ‘jeitinho’.
Nesse dia, identifiquei que o meu vestido não só precisava de ser passado a ferro como estava SUJO. O da minha sobrinha, que foram pedidos 2 ajustes, bainha e decote, estava largo e comprido. Na terça a loja esteve encerrado ligo na quarta logo de manhã a expor o meu problema. Muito admirada e indignada pediu me para levar nesse dia os vestidos. Todos os problemas de uma noiva fossem esses, foi a resposta. Voltei na quinta para levantar os vestidos, efetivamente a sujidade do meu vestido estava disfarçada mas longe de estar limpo! Ao observar vejo uma nódoa, confirmo com a minha mãe mas a Senhora nunca a viu. Limpou com uma Toalhita e colocou perto do ar condicionado para secar. Durante esse tempo aproveitamos para lhe mostrar um vídeo que fiz quando cheguei a casa e com luz vi o vestido. Existiu troca de insultos chegando a sugerir que o vestido foi entregue limpo ‘aquilo que fizeram com Ele, Eu já não sei’. Que ‘este nível de perfeccionismo não era normal’ referindo se a mim e à minha mãe, levando o dedo à cabeça como se fossemos loucas. Quando acreditei que toda esta situação não poderia piorar ouço qualquer coisa como ‘a começar assim já se está a ver o pronuncio deste casamento’. Foi nesta altura que pedi o livro de reclamações. Nessa altura foi me dito ‘tinha sido por cortesia, mas agora vai ser cobrado o arranjo do vestido da menina’ o qual me recusei a pagar. Fui ameaçada por isso, mas considero que as contas estavam liquidadas, se a bainha estava comprida foi um erro da loja, pois considero que as crianças não mirram. Tantas vezes referiu que tinha câmeras e que estava a ser gravada, Eu só agradeço por isso. Na certeza que este é o dia mais feliz das nossas vidas, tal como o meu foi, considero justo e sinto me no direito de exigir, uma vez que estou a pagar por este serviço, profissionalismo e perfeccionismo, que quem trabalha nesta área deve ter. Levo esta reclamação até onde conseguir e espero com Ela levar a que outras noivas não procurem esta Loja.

15 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 10:29
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! Lamento imenso o que passaste com o teu vestido, acho mesmo que é o mínimo que uma noiva precisa
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Acho que é mínimo, é ter brio! E ser profissional nesta área! Não tive sorte.
    Obrigada pela msg Ana
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La está, ficou disfarçado, não solucionado.
    Obrigada pela msg!
    Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que ninguém tenha que passar pelo stress que fui sujeita!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Obrigada pela msg 🥰
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero que sim 🤞🏼
    Obrigada!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma!
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possa, estamos a pagar pelo vestido, que não deve ser nada barato e ainda tratam os clientes assim... Fizeste muito bem em reclamar. Talvez da próxima já se lembre se tratar melhor os clientes.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Que falta de tacto e profissionalismo..incrível! A tua alerta é preciosa! Como ficou soluccionado?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim, isso sim é gente louca. Isso não se diz a ninguém. Que selvajaria. Mas o importante é que tiveram um dia lindo 😍❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus que triste episódio. 😐
    Eu não teria tanta calma.. espero mesmo que o teu debate evite outras noivas passarem pelo mesmo .
    Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara 😍

Fico mesmo triste por essa má experiência. Concordo que partilhes para que mais nenhuma noiva passe por isso 😘

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,
    É verdade! E é o que farei.
    Obrigada pela resposta.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Fico mesmo triste por saber que tiveste essa péssima experiência. Lojas dessas deviam ser fechadas porque claramente as pessoas não têm educação nem respeito para com as noivas nem com um dia tão importante. Se fosse eu fazia exactamente o mesmo e levava até ás últimas consequências.
    Podes também fazer queixa no portal da queixa e deixar um comentário na página de Facebook deles e aqui se forem fornecedores. Tiveram uma atitude vergonhosa e realmente devem ser penalizados por isso.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Tens toda a razão!!
    Fizeste uma ótima escolha na Marca 🤗São os vestidos mais bonitos, sempre. Muitas Felicidades!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, lamento está situação é ainda bem que deixas este alerta. A falta de educação é inaceitável, que se falhe todos somos humanos, mas o que expões é total falta de humildade e profissionalismo.
    O meu vestido também é da Aire Barcelona.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração