Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Polly
Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde

Loja passione

Polly, a 10 de Abril de 2017 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Como já referi vivo muito proximo da loja fisica da Passione e hoje finalmente consegui lá entrar (têm horários muito pouco convenientes para quem trabalha e apesar de dizer na porta que estão abertos ao sabado de manha, sempre que la fui estavam fechados). Bem a loja no interior é ainda mais desanimadora do que no exterior: a porta está fechada e tem de se tocar para abrirem, tem meia duzia de coisas que "parecem" saídas do Aliexpress, a senhora que lá está empurra-nos para compras online e insiste mil vezes para saber o que lá fomos fazer e refere que no site tem muita coisa que eles ão têm em loja mas podem encomendar,só qie isso demora bastante a chegar (devem vir da china) por isso noivinhas apostem antes no Aliexpress ou nas lojas de chinês (há uma ao próxima da Passione que tem algumas coisas iguais). A Passione não me deu nenhuma credibilidade.

24 respostas

Última atividade por Inês, a 11 de Abril de 2017 às 15:11
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha! Eu encomendei o meu topo de bolo na passione.. felizmente nao tive problemas, mas ha houve noivinhas a dizer mal sim :/

• Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.Mandámos vir de la coisas e não gostákos nada de como fomos atendidos, atrasos, etc...
    só queria ainda assim assinalar que não se fiem muito nos comentários que eles têm no casamentos.pt nem no site pois nos mandámos um comentário negativo.no início do ano e até hoje ele não apareceu! Eles só aceitam os positivos, assim têm só boas referências!!

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente... Que roubalheira!!! Smiley surprise
    Devem achar que somos estúpidas, só pode...(Lá está a diferença entre ignorância e estupidez! Smiley xd )
    Obrigada pela partilha querida!Beijinho*
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem aparecido bastantes criticas a essa loja Smiley sad com certeza vira mesmo tudo do aliexpress, para isso nem abriam loja fisica Smiley amazing
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão é que na loja fisica não têm nem meia centena de artigos e impingem a loja online, porque assim nós pagamos e eles depois de receberem os euros é que vão encomendar xD
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise eu só contactei com a loja online, fiquei com ótima impressão, acabei por utilizar apenas como pesquisa de mercado. Vou ser adepta do DIY, porque não temos encontrado o que queremos ao preço que gostamos ihih

É uma pena andei tanto tempo a sonhar com dia que ia ter tempo de passar lá e parece que só há criticas menos positivas aqui na comunidade Smiley sad

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensam que nós, que por irmos casar, estamos a nadar em dinheiro Smiley ups

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço essa loja mas pelos feedback não deve metecer nenhuma credibilidade . Bjs
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade! Se ainda fossem uns euritos de diferença, para quem não sabe nem quer comprar online era muito bom! Mas a diferença de preço de alguns artigos são várias vezes o dobro! Smiley surprise

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz mesmo diferença... e o produto é o mesmo =/

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa loja nunca me transmitiu muita confiança, vi o site deles várias vezes e achei tudo um bocado caro...

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, é que a diferença de preço é muito grande!

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente não vale a pena comprar através da Passione =/

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A senhora teve exactamente a mesma conversa connosco. Ficamos um pouco desiludidos
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida eu já conheço essa loja há bastante tempo, só de ver online, e posso garantir que muitos dos artigos que lá estão, também se vendem no Aliexpress.

Vou deixar alguns exemplos.

Do lado esquerdo talheres da Passione - Lado direito os meus que comprei no Aliexpress

Do lado esquerdo talheres da Passione - Lado direito os meus que comprei no Aliexpress

Na loja custam em promoção 23,40 € e eu comprei os meus por 4 €.

Lado esquerdo Passione - Lado direito Aliexpress

Lado esquerdo Passione - Lado direito Aliexpress

Apenas muda um pouco o pormenor do meio, na parte dos brilhantes. Na loja está a 28,80 € em promoção. No Aliexpress custa 4,70 €.

Só estes exemplos, para terem noção.

Entre outras coisas, convites, lembranças, confettis etc etc

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De certeza que mandam vim tudo da China. É uma falta de profissionalismo enorme lhe atender assim em loja, mais valia fechar as portas e dizer que não tinha loja aberta. Smiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já nem vou lá querida é melhor, para não me chatear, se até no atendimento é assim, meu deus, nem vale a penaSmiley amazing
    Existem muitas outras lojas com artigos idênticos onde se pode comprar o que pretendemos Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive exatamente a mesma experiência!! Muito mau atendimento mesmo
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não sei se o que eles vendem vem da aliexpress mas quase tudo que tem encontra-se no aliexpress !!! E muito muito mais barato !
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por partilhares! Realmente tenho ouvido muitos maus feedbacks sobre a loja...

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso é que fui mesmo à loja e nem experimentei na loja online (e olha que sou super adepta de lojas online faço a maioria das minhas compras online, além do mais também trabalho em e-commerce e mesmo assim não arrisquei). Atendimento péssimo. Sentimos que nos queriam por fora da loja em menos de 1 minuto :/
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro perto e apesar de ir lá nos horarios indicados na porta precisei de várias tentativas para os apanhar abertos. Corres o risco de perder a viagem :/
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha. Já vi mesmo uns comentários muito maus aqui e é sempre muito bom saber isso Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica Polly, eu tinha pensado em ir lá ver umas coisas, já que moro em Espinho, sendo assim é uma viagem desnecessáriaSmiley atonished

Realmente já tinha verificado que algumas noivinhas não estavam nada satisfeitas com os produtos de lá, tinham encomendado e não vieram em conformidade, lá está no site parece sempre tudo fantástico :/

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração