Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Junho 2025 Abrantes

Loja baby pop it

Rita, a 6 de Abril de 2025 às 23:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Boa noite.
Preciso da vossa ajuda!
Estive a ver de roupa para os meninos das alianças e vi a loja Baby Pop It, fica localizada no Porto mas tem site.A minha questão é....esta loja é fidedigna?É que enviei mensagem pelo Instagram e pareceu me tudo muito acelerado e muita pressa de fechar a encomenda. Além do mais respostas em horas não muito normais tipo 22h de um domingo!Acabei por ficar de pé atrás e não ter feito encomenda ainda.
Obrigada desde já a quem puder ajudar!
Bons preparativos

6 respostas

Última atividade por Mariana, a 15 de Abril de 2025 às 12:49
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, eu mandei fazer a roupa das meninas das alianças na Bunny Kids. Conheço a marca num mercado de marcas portuguesas, conquistou-me! Depois também a nível de valores apresentados, foi o que acabei mais em conta. Tive orçamentos de 160€/200€ para os vestidos das meninas e na Bunny Kids consegui por um valor bem abaixo desses que indiquei. O mesmo modelo, o mesmo tecido… beijinhos!
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, não conheço a loja, mas tenta ver as críticas no google, pode ser que ajude Smiley smile

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá de novo Rita!
    Já conseguiste algum feedback de alguém sem ser por aqui pois já reparei que aqui também ninguém conhece...
    Porque não vês na SheIn, vi vestidinhos e outras roupas tão giras para os meninos e meninas das alianças 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Estou como as outras noivinhas também não conheço e não sou da zona norte, sou da zona centro. Espero que consigas alguém da zona que te possa ajudar. beijinhos

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu estou como a Magda. Também não conheço mas não sou da zona, sou do centro. Espero que alguém te consiga ajudar ☺️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Olha, eu desconheço essa loja mas talvez alguma noivinha da zona a conheça e te possa dar algum feedback. No entanto, compreendo a tua preocupação e também acho um tanto ou quanto estranho a resposta tão rápida a uma hora tão tardia de domingo... Fizeste bem em não ter prosseguido com a encomenda até te certificares da veracidade dessa loja 😉
    Tudo de bom e continuação de óptimos preparativos! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração