Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)

Logotipo para o casamento

Daniela, a 13 de Junho de 2017 às 23:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

ola meninas! hoje aventurei e a fazer o logotipo para o nosso casamento como nao tenho grande jeito para desenho ou grandes invencoes artisticas pesquisei no google e encontrei o seguinte site bastante simples de utilizar para esse fim : http://pt.onlinelogomaker.com/ como queremos fazer batizado e...

Ola meninas!

hoje aventurei e a fazer o logotipo para o nosso casamento como nao tenho grande jeito para desenho ou grandes invencoes artisticas pesquisei no google e encontrei o seguinte site bastante simples de utilizar para esse fim :

http://pt.onlinelogomaker.com/

como queremos fazer batizado e casamento nao iremos utilizar tema mas sim cores : azul, branco e prata

como tal no logotipo decidi arriscar a fazer algo engracado e que nos representasse de certa forma...

por isso aproveitei que a forma carinhosa de nos tratar é sapinhos , de termos um filhote recem nascido e residirmos noutro pais para base do meu logotipo.

e o resultado foi este :

logotipo wedding pedro & danielalogotipo wedding pedro & daniela

40 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim acertas te nisso tudo minha querida... mas infelizmente ( de certa forma por estarmos longe a familia) as bagagens tambem representam as viagens que fazemos entre o nosso pais de origem e o de residencia...

mas uma coisa é certa sejam so entre nos ou com a nossa familia e amigos a diversao e descontracao nunca pode faltar...

bjs

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou bem engraçado! Gosto muito. Smiley love Está original e tem bastante significado, e sendo um batizado tem o lado mais divertidos mas representando o casamento também.

Estás de parabéns!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana

a ideia é mesmo essa usa lo pois é algo que nos representa e que nao tem nada haver com o que se ve... pois é nosso! é unico

• Responder
  • Debora
    Noiva Experiente Agosto 2017 Terceira
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro!!!Acho que o logo deve saber transmitir aquilo que os noivos são! Deixa ver se acerto... os noivos gostam de aventura pela mochila que aí vejo, são meio nerds, descontraídos é românticos de uma maneira particularmente divertida a avaliar pelos sapinhos! Adivinhei?!
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao parece nada meloso faz todo o sentido voces tratam se por sapinhos têm um bebe, está la os promenores todos acho que está mesmo muito giro! Mesmo que mudes de ideia em relação ao logotipo( que eu acho que está espetacular) acho mesmo que deves englobar esta foto em algum lado porque representa vos! ! BjsSmiley kiss
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Asserio que gostas te?

estava com algum receio que parece se um pouco infantil ou meloso de mais...

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super fofo gosto muito parabéns daniela!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração