Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Dezembro 2016 Paredes

Logitravel- sim ou nÃo?

Ana, a 2 de Agosto de 2016 às 12:53 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11

Bom dia meninas!

Alguém já reservou com a Logitravel? Confiam ou não?

Opiniões precisam-se, por favor! o preço é bastante mais baixo, o que me leva a desconfiar...

beijinhos a todas Smiley winking

11 respostas

Última atividade por Catarina e Pedro, a 8 de Agosto de 2016 às 20:05
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLá Ana

    Eu reservei pela logitravel!

    Foi a primeira vez no meu caso mas conheço muita gente que já reservou MUUUUUUITAS vezes e correu sempre tudo bem

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola eu fui a agencia abreu. tenho medo dessas agencias.

    • Responder
  • Renata
    Top das Noivas Setembro 2017 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana tudo bom? Smiley winking Que bom que as noivinhas já deram várias dicas! Já pensou no destino?
    Te deixo dois artigos super legais, espero que goste! ehehe Smiley kiss
    8 coisas que não deves esquecer para a tua lua-de-mel
    Os 10 melhores destinos para uma lua-de-mel alternativa em 2016

    Beijinhos

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca encomendei por lá nada ...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Pessoalmente não conheço os serviços deles... só vamos tratar para o final do ano e ver onde será mais conviniente contratar a lua de mel.

    Já viste as críticas aqui no site?... por vezes temos uma má perspetiva de que o que é barato, não presta ou trás água no bico. Pode ser que alguém te consiga ajudar Smiley smile

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Já viajei com eles e fiz viagens de circuitos e correu bem, porém tive contratempis, mas isso penso que pide acontecer com qualquer agência! O que interessa é que sejam céleres na resolução de qualquer problema e foi o caso! Uma vez por falta de destino reservei uma viagem para Palma de Maiorca, isto na véspera, como era de esperar foi cancelada, isto porque as confirmações de vôos são feitas depois do pagamento, ao fim de umas horas informaram-nos que a viagem ficaria em mais 2000€! Já era de esperar... numa semana devolveram o dinheiro! Noutra, fizémos um circuito e uma das excursões incluídas, no local a guia não tinha essa informação pagamos na mesma, mas a guia emitiu-nos um recibo que enviámos para eles e devolveram também esse montante, demorou quase um mês. Mas isto pode acontecer em qualquer lado... o que interessa é ler bem tudo com atenção e ver bem os termos utilizados, tais como, "pode incluir", "pode visitar", etc. Isso geralmente é pago à parte! Nestas dois casos fomos sempre falando via telefone e pelo chat e correu sempre bem! Smiley winking Boa sorte!
    • Responder
  • M
    Faro (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente não tenho mas a minha patroa/amiga viaja bastante pela logitravel e adora
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Outubro 2016 Pico
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente não tenho experiencia, mas os meus tios já utilizaram varias vezes e correu bem!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiança ao 100% já fiz viagens com eles a Cuba, Maiorca, Menorca e a varias ciudades europeas e tudo maravilhoso! De facto vamos reservas com eles a nossa Lua de Mel a Mauricias ou Maldivas Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2017 Cadaval
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu já comprei este ano uma estadia no site deles.

    Relativamente a estadia correu tudo bem, estava tudo ok no hotel.

    Achei eles um bocado complicados, com os pedidos de alteração das reservas, isto porque necessitei de alterar a reserva e tive que ligar várias vezes para colocarem a reserva segundo as novas condições que eu precisava.

    Espero ter ajudado alguma coisa.

    Beijos

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Eu reservei a minha lua de mel por mim própria com a Edreams/ booking e airbnb. Estive a um triz de reservar com a logitravel, até ter visto que havia "gastos escondidos"- o pacote dizia que incluia transfers, mas depois nas letras pequeninas dizia lá que os transfers tinham de ser pagos à parte. Aconselho-te a veres tudo muito bem e ao detalhe. eu o noivo estivemos mais de uma semana inteira a fazer pesquisas na net e a ver as "letras pequeninas".

    Mas aconselho-te também que peças orçamentos a agencias de viagem. nós pedimos alguns e em algumas agencias o preço ficava "ela por ela" com a compra na net. e assim tens alguém com quem te voltar se algo correr mal, o serviço cliente edreams consegue ser bastante lento.

    Nós só não o fizemos porque ao fim de semana estávamos fartos de fazer pesquisas e vimos que os preços estavam a aumentar. era fim de semana e não quisemos esperar pela abertura da agencia de viagens. espero que nao nos venhamos a arrepender.

    Logitravel: porque não? Mas lê tudo muito bem e contrata um seguro. ah, e o serviço cliente deles não responde....

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração