Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia M
Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)

Local para Sessão de Solteiros

Patrícia M, a 20 de Dezembro de 2022 às 14:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Alo noivinh@s 🥰

Preciso de ajuda das conhecedoras da região do Douro! Vamos fazer a nossa sessão de solteiros em maio na zona do Douro, e precisava de ideias de locais onde fazê-lo! Nós ficamos noivos na zona de Baião, mas não tem que ser aí.
Atirem por favor as vossas sugestões 😜help-me-send-help.gif

9 respostas

Última atividade por Carlota, a 29 de Dezembro de 2022 às 16:48
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ver estes debates cheios de sugestões.. até mesmo para ir passear.. já este decidido? 😉
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A zona do pinhão é muito gira, 😜👍👍 se bem que mm em baiao tb é giro, ele tem uma tia a morar aí, e é uma zona bem linda 😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fazes tu muito bem e boa pesquisa.

Normalmente quando vou a esses sítios é nas alturas que considero baixas, para não apanhar muita confusão e usufruir ao máximo. Tenta ires nessas alturas fazer a sessão de solteiro.

• Responder
  • Patrícia M
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí adoro! Era este conhecimento local que eu precisava 🥰🥰🥰 vamos passar as férias de Natal a pesquisar 🤩
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esqueci-me de dizer que lá na régua tens uma Praia Fluvial de São Martinho que é composta por arvores e relvado e na altura que foi estava muito bem cuidada.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na Régua tens muitos miradouros que tiras umas fotos maravilhosas com o rio douro atrás, também podes optar por ir a zona da barragem e andar por lá a pé e ver alguns sítios que gostes.

Tens o Miradouro Mesão do Frio e Miradouro de Barqueiros são mais movimentados.

Depois tens o Miradouro de Frende que tem lá o largo que tem uma vista para o rio Douro.

Miradouro de São Silvestre do Cimo do Douro que tem lá uma capela.

Miradouro de Caldas de Moledo que fica mesmo cá em baixo na zona do rio e tinha lá um passadiço.

Por miradouros podes perguntar porque gosto de os visitar e andar pela nacional toda em busca de sítios, estou-te a dar pontos de referência depois é andar em busca.

• Responder
  • Patrícia M
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    All minha querida!
    Óptimas ideias! Vamos espreitar! Conheces a zona da Régua? Os meus avós paternos eram de lá e também era giro fazer-lhes essa homenagem 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Patrícia !!

Sou do Porto de gema e fiz a minha sessão de solteiros na Foz do Douro, o local mais propriamente escolhido foi a zona do passeio alegre, farol e claro aquela união maravilhosa entre o rio e o mar.

Mas porque não fazes na zona de Baião onde foi feito o pedido?? Tenho vários sítios onde posso-te indicar, que são muito bonitos.

Pela zona de Baião já foi ao Miradouro do Abelhal, Quinta das Aguindeiras, Ruinas do Convento de Santa Maria d'Ermêlo, também já me meti por um caminho panorâmico sei que fica para os lados do miradouro mas na zona costeira.

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia eu pessoalmente conheço pouco o Douro eu sou de Lisboa, mas o meu noivo é do Porto!
    nós vamos fazer uma sessão no Douro e escolhemos mesmo a zona Ribeirinha, vamos andar num barco e andar por ai , talvez visitar uma das caves do vinho do Porto, mas nós escolhemos este sítio porque tem a ver com o nosso tema 🥰 a segunda sessão vai ser feita em Lisboa 😉 beijinhos e boa escolha 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração