Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Super Noiva Setembro 2019 Madeira

Local para fotos

Cristina, a 3 de Julho de 2019 às 06:29 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 25
Olá novamente meu povo madeirense!

Preciso da vossa ajuda outra vez!

Qual o sítio que vocês escolheram para as fotos?!? Eu caso me no Monte e depois o copo-de-agua será ao pé do fórum Madeira. Tinha pensado inicialmente tirar as fotos num jardim que tem por baixo do largo da fonte (no Monte) mas depois achei pequeno o jardim. Depois pensei no tal sitio que toda a gente pensa, Quinta das cruzes, mas não estava muito convencida porque TODA a gente vai para lá. Até que à dias reparei que a Quinta Magnólia parecia que estava já a terminar as obras. E agora pergunto-vos se por acaso sabem se está para breve a inauguração e se será possível reservar ou marcar com eles para irmos tirar as fotos lá?

Pelo que já consegui vir por fora aquilo está a ficar lindíssimo! E penso que seria um lugar ideal no meu caso...
Mas com quem tenho andado a perguntar ninguém sabe de nada...

25 respostas

Última atividade por Cristina, a 9 de Agosto de 2019 às 11:43
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Às vezes é muito melhor pagar mais uns trocos e ter um excelente serviço do que pagar menos e depois temos chatices... Mas pronto. Vai se tudo resolver
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há eu sei, fui lá falar com eles e não gostei nadinha mesmo.
    Eu no hotel porto maré, irei pagar 70 euros por pessoa, o que não está nada caro para hotel que tem estrelas michellan e ter a beleza que tem.
    É deixam nos circular por todo o hotel sem problemas, temos o miradouro reservado só para nós nas duas horas de cocktail.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jardins da Ajuda. Fica ao pé do fórum.
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois querida, vás ter um dia perfeito sem dúvida alguma.
    Qual o hotel que escolheste
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelas fotos parece lindíssimo! Ainda bem que fizeste uma boa escolha no que toca ao hotel!eu infelizmente já não posso dizer o mesmo em relação ao hotel que escolhemos... Mas pronto... Vamos tentar fazer pelo melhor possível...
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O hotel onde irei fazer a festa, tem jardins lindíssimos, um jardim só de orquídeas da região.
    Muito lindo o hotel, fize mos uma boa escolha e muito mais barato do que algumas quintas com pouco jardim.

    Local para fotos 1

    Local para fotos 2

    Local para fotos 3
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minnha quinta tinha um exterior muito pobre, admito mas não me importei porque pensei: Vai estar a chover! e não é que esteve um sol maravilhoso? Smiley angry

    Já vi algumas e uau, verdade. Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lady. Aqui na Madeira não temos grandes quintas com jardim para celebrar os casamentos. Temos hotéis, restaurantes e monumentos históricos. Todos os noivos que se casam numa igreja, optam por ir a um jardim tirar fotos com a família mais íntima e depois ir para o copo de água.
    Posso dizer-te que as sessões Trash The Dress na Madeira São de cortar a respiração! Bjs
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina. Tiramos fotografias apenas na quinta, brevemente iremos fazer uma sessão de casados e ai sim, vamos escolher outro local Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um amigo meu da Madeira, tirou hoje uma foto lá! Bjs

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já abriu?!? Nem sabia! Boa! Tenho que lá ir dar uma vista de olhos!! Obrigada!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cristina!!! Já abriu a Quinta Magnolia! Até eu fiquei com curiosidade!!! Mas fica para Setembro! Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar primeiro ver a inauguração acontecer e depois logo vejo. Até porque antigamente na entrada da quinta (onde se fazia o pagamento para usufruir da piscina ou dos campos de ténis) tinha lá um balcão de informação. Pode ser que esse balcão ainda lá esteja e se calhar consigo falar directamente com quem estiver a administrar ou gerir a quinta... Logo vejo como vou fazer. Mas gostava mesmo de conseguir lá fazer.
    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reparei também que o Parque vai ser gerido pela Direção Regional da Juventude e Desporto. Provavelmente é lá que deves pedir informações. 😘
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou é agora esperar que seja mesmo verdade porque já foi anunciado por três diferentes alturas a inauguração e foi depois sempre adiado... Oxalá que seja desta!
    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!

    Vê está notícia acabadinha de sair.

    https://www.dnoticias.pt/madeira/quinta-magnolia-abre-ao-publico-a-31-de-julho-NH4977285

    Beijinhos
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah OK. Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei quem é o proprietário, mas dizem-me que o Tenis vai mudar-se todo para lá no Início de Setembro. Portanto o jardim deve estar aí a reabrir. Eu sugeria que entrasses em contacto com a Associação de Ténis a perguntar por mais informações.bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os jardins do Monte para além da autorização eles limitam o número de pessoas que podem entrar... Se não me engano o máximo são de 10 pessoas. E eu não quero isso. Quero qua vá quem lhe apetecer ir. As ruas das portas pintadas estão sempre cheias de turismo.. Também não acho lá muito bom. Eu estava mesmo virada para a quinta magnólia... Só não sei é quando é que a vão inaugurar...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina. Deixo-te outras sugestões. Os Jardins Tropicais Monte Palace ficam mesmo abaixo do teu casamento e dão fotos fantásticas! Também a Rua de Santa Maria com portas pintadas dá um cenário idílico. Como já foi dito, é preciso pedir autorização previamente para usar esses espaços encerrados ao público no dia do casamento. Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, tenho de falar com a minha fotografa a ver o que ela diz..
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, mesmo que seja na quinta das cruzes tens que mandar um email para que te abram portas nesse dia e pedir autorização.
    Não tenho informação de quando abre a quinta magnólia.
    É melhor falares com os teus fotógrafos a ver o que te aconselham.
    Eu não vou tirar fotos no dia, porque no hotel tem um jardim enorme e depois tenho a sessão de solteiros e trash the dress.
    Sempre tens o parque santa Catarina, podes tirar pelo Funchal.
    Mas aconselha te junto aos teus fotógrafos, tbm devido ao tempo para não te atraseres.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK. Obrigada Ana!
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina
    Muitas das noivas estão indo para a Quinta das Cruzes ou Parque Santa Catarina!
    No dia do meu casamento vou tirar as fotos na Quinta Santa Rita onde vai ser a cerimônia e a festa nao vou poder sair para nao deixar os convidados a espera,depois vou fazer o trash the dress, estou pensando fazer no Fanal e na praia !
    Mas fala com o teu fotógrafo ele pode te ajudar
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina!

    Vou chamar aqui o "gang" madeirense para te ajudar ahah porque realmente não te posso ajudar na escolha do sítio.

    Milhinha

    Ana Serrão

    Ana Freitas

    Por aqui podes encontrar mais Smiley smile

    Noiva Madeirense

    Deixo-te aqui as perguntas fundamentais que deves fazer a ti mesma para definir o teu penteado, dá uma espreitadela: 8 perguntas que deves fazer para definir o teu penteado! 👱‍♀️

    Beijinho Smiley heart



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração