Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)

Local para casar

Andreia, a 2 de Março de 2021 às 00:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas. Eu caso pelo civil a dia 3 de Julho de 2022. Eu e o noivo queremos uma cerimónia simples mas rodeada das pessoas que amamos. Serão entre 60 a 80 convidados, e iniciamos agora os preparativos. Alguém nos consegue ajudar e indicar algum espaço que possa ser alugado sem serviço de catering, aqui na zona do Porto? Obrigado.

12 respostas

Última atividade por Andreia, a 5 de Março de 2021 às 00:45
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, irei fazê lo se necessitar 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisares de alguma informação a mais sobre a quinta e tiveres interesse e gostares diz
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, vou verificar obrigado pela ajuda e parabéns pelo noivado 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia eu vou casar para o ano e posso desde já te dizer que ainda não o fiz mas já contratei a quinta que acho muito ideal no meu ponto de vista que é a Quinta da Azenha na Trofa óptimos profissionais, acessíves e digo te não te tens de preocupar comigo com nada a não ser escolheres o que mais gostares a um óptimo preço com muita coisa incluída a exceção do fotógrafo e videografo e eles tem parcerias e se gostares podes sempre optar e podes ter algum desconto.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá miriam, optei por fazer igual, já tenho a primeira visita marcada na terça feira 😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!!! Olha nessa zona não conheço mas no meu caso tenho montes de quintas em redor...o que fiz foi pedir alguns orçamentos aqui na app e depois marcar algumas visitas a quintas que me interessaram...por acaso não foi difícil 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, obrigado pela ajuda 😊
    Eu e o noivo decidimos procurar uma quinta e ver as diversas opções que por aqui existem. Espero encontrar algo que vá de encontro ao que queremos, obrigado 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, parabéns pelo noivado e sê muito bem vinda 😍
    Penso que a maioria das quintas tem catering próprio, procura aqui na app na 🔎 e encontrarás certamente algo que te agrade.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Vou casar no Porto e de todos os espaços que procurei, nenhum fazia apenas o espaço por isso não consigo ajudar. Segue o conselho que aqui te deram e tenta ver nos fornecedores da App. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Andreia já deste uma olhadela aos fornecedores aqui da app? Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Como disse a Milhinha, espreita a nossa secção de fornecedores que te será muito útil! Sabes como fazê-lo ou precisas de ajuda? 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andréia. Parabéns pelo o noivado e desejo que te divirtas a organizar o teu casamento. A App casamentos.Pt tem uma página de fornecedores que podes selecionar para a área do Porto exclusivamente. Deves começar por aí. Mas aviso que alugar um espaço e contratar catering pode sair mais caro do que organizar numa quinta com sala pequena, num espaço de um hotel ou um restaurante.
    À semelhança do ano passado, em que já havia COVID os casamentos só eram permitidos cumprindo 50% da lotação do espaço. Assim sendo, terias que encontrar uma sala que desse para 160 pessoas para poder incluir os teus convidados. Contudo, os casamentos estão proibidos agora e não sabemos que regras se vão aplicar este ano e para o ano. Mas podes começar a pensar nessa situação. Bjs e bons preparativos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração