Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Principiante Outubro 2023 Oeiras

Local para casamento zona de Lisboa para cerca de 75 pessoas

Marta, a 9 de Novembro de 2022 às 12:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Andamos numa busca incessante de um local para o nosso casamento. A cerimónia religiosa será em Oeiras a um sábado. Estamos com dificuldade em encontrar um local para o número de pessoas que temos pois a maioria dos locais que contactamos exige um número mínimo de 80/85 pessoas, alguns até aceitam que não chegue a esse número mas teríamos que pagar como se fosse esse número mínimo o que não nos agrada. Aparentemente pelos contactos que tenho feito justificam a subida da inflaçam para terem aumentado o número mínimo de pessoas, dizem que não compensa se for menos... Ora eu não tenho mais pessoas para convidar até porque pretendíamos um casamento minimalista, sendo que apontamos para valors máximos de 90€ por pessoa. Já visitámos a Casa da Azenha em Vale de Lobos, mas não fazem eventos em exclusivo o que não nos agradou pela possibilidade de cruzamento de convidados, para além disso o término do evento seria às 00h, independentemente da hora de chegada ao local, o que também não nos pareceu muito coerente. Visitámos também as quintas do Grupo Vitor Cerqueira, que gostámos muito mas para eventos ao sábado só aceitam um mínimo de 160 pessoas, por isso também não será uma opção.
Assim têm alguma sugestão que possa ir de encontro aos critérios que mencionei: local que aceite menos de 80 pessoas, valores até cerca de 90 e que trabalhe em exclusivo?

7 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Novembro de 2022 às 14:53
  • Carla
    Noiva Experiente Maio 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm já passei pelo mesmo, vejam a Quinta de Santa Maria, Fontanelas Sintra, fazem parte dos fornecedores por aqui

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo o Palácio da Rocha dos Condes d'Óbidos. Aluga o espaço pelo dia inteiro e pode lá ter os convidados que quiser. Eles têm várias opções de catering excelentes e para vários numeros de convidados. Foi onde caseo e só posso dizer bem =)
    • Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Outubro 2023 Oeiras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rute, já os contactei mas não fazem com menos de 80 pessoas.

    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marta recomendo te a Quinta nossa senhora auxiliadora é onde vai ser o meu casamento,está aqui na app. E da igreja até lá não é longe.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. no meu casamento foram 60 pessoas. Casei numa quinta na margem sul (fernão ferro). tudo 5*****

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quintinha-dos-noivos--e77799

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, faço das palavras da Carlota minhas. Já testaste ver em hoteis? Acabam a ser uma boa opção também Smiley shame

    Da minha breve pesquisa aqui pela app, encontrei alguns espaços em Lisboa que aceitam os nº de convidados que falas e dentro do teu orçamento. Por exemplo:

    - Quinta Portal do Moinho - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt) - com espaço de 50 a 180 pessoas e menus a partir de 54€.

    - Connecting Eventos – Quinta da Cascata - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt) - com espaço de 50 a 220 convidados e menus a partir dos 66€

    - Hotel Albatroz - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt) - com espaço de 10 a 100 convidados e menus a partir de 100€ (este passa um pouquinho o orçamento)

    - Casa da Ribeira - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt) - com espaço de 50 a 150 convidados e menus a partir dos 75€

    - Villa Atlântico by InterContinental Cascais Estoril - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt) - com espaço para cerca de 70 convidados e menus a partir dos 90€

    - Hotel do Chiado - Consulte disponibilidade e preços (casamentos.pt) - com espaço de 1 a 100 convidados e menus a partir dos 50€.

    Espero ter ajudado. Beijinho! Smiley heart

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Marta...
    Bem.. assumo q já contactasse os fornecedores aqui de casamentos.pt.. aconselho.te a contactar tds mesmo e verifica se não têm cupões de desconto..
    Podes tb alargar a busca a hotéis e restaurantes, por vezes é mais fácil com um número mais pequeno de convidados... Ainda assim 75 é um bom número e acredito q encontres.. alguma noivinha à de cá te deixar uma boa sugestão!
    Quando casas? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração