Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Clara
Noiva Novata Setembro 2025 Barcelos

Local para casamento intimista

Clara, a 11 de Setembro de 2023 às 12:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas! 😊

Estou a começar a organizar o meu casamento e tenho deparado com algumas dificuldades. A nossa ideia é fazer um casamento pelo civil e um almoço/jantar com as pessoas mais próximas (cerca de 50 pessoas). No entanto são poucos os sítios que aceitam um número tão reduzido ou os valores sobem muito… conhecem algum local (por exemplo restaurante) que seja possível fazer a cerimónia civil e o almoço/jantar até 70€/pessoa? Na zona de Barcelos, Braga, Esposende,…

3 respostas

Última atividade por Beatriz, a 13 de Setembro de 2023 às 16:50
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, de facto em qualquer zona do pais é dificil de encontrar! Mas não desistas!

• Responder
  • Clara
    Noiva Novata Setembro 2025 Barcelos
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Mariana! 😊 Por acaso também vi no Restaurante Sra Peliteiro, mas orçamento só pessoalmente… A Casa do Egipto o valor é superior a 100€/pessoa, vou continuar a procurar mais locais 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Clara Smiley smile

Não tenho noção dos preços, mas tenho visto algumas cerimónias muito bonitas no Restaurante Senhora Peliteiro na zona de Esposende. Também a Casa do Egipto tem recebido cerimónias mais intimistas mas não sei se ficam dentro do orçamento que procuras...

Creio que a Quinta D'Ávila também tem menus até esse valor, mas é uma questão de perguntares os valores atualizados.

Espero ter ajudado e se precisares de mais alguma coisa diz!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração