Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Outubro 2023 Montemor-o-Velho

Local do casamento

Carla, a 10 de Janeiro de 2023 às 11:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas,

Fiquei noiva no final do ano passado mas estou com muita dificuldade em escolher o local. Sempre sonhei casar num jardim com tenda com luzes, mas os preços finais de tenda + catering + mobiliário são bastante elevados. Também pensamos em casar num palacete antigo, que tem uma vibe mais romântico, mas continuo a achar que a tenda dá um ar mais descontraído. Onde acham mais bonito casar? Também já ouvi dizer que se estiver a chover as tendas não são muito confortáveis e a chuva faz muito barulho e com o calor também é difícil. As noivas que se casaram em tendas podem dar uma opinião sobre isto? Estamos mesmo muito divididos entre tenda vs palacete e se puderem opiniões serão muito bem vindas! Obrigada pela ajuda 😊

4 respostas

Última atividade por Ana, a 12 de Janeiro de 2023 às 15:18
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha *.*
    E porque não uma quinta em que se refletisse esses estilos por exemplo: o exterior em que parecesse um palacete ou com um interior mais vintage ou com um jardim todo florido para ter esse lado romântico. Por outro lado, alguma quinta em que o teto parece tipo uma cortina, para te lembrares da "tenda".
    De que zona és? Beijinho 💋
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, daqui outra Carla! Smiley kiss

Ora bem, na minha fase de visitas a espaços, dei de caras com um que era em Tenda e garanto-te que o local era muito bonito e confortável. Basta dispor de AC e de bons materiais que vocês não vão sentir frio ou calor. Quanto ao som da chuva, acredito que isso irá depender dos materiais é claro. Mas, pessoalmente, acho o som da chuva muito romântico e sendo tudo em ambiente de tenda com luzes, acredito que ficarás com um mood muito quente, fofo e acolhedor Smiley shame

Tens locais com tendas com menus próprios, pelo que a parte da tenda e catering está tudo em incluído. Smiley shame

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla! 😊

Antes de mais, parabéns pelo noivado!

Acho que tens de pensar no que sempre realmente sonhaste e naquilo que gostas! Claro, tendo sempre em conta o vosso orçamento, mas tudo é possível!

Acho que é incrível a ideia da tenda!

Para ajudar, deixo aqui alguns dos nossos fornecedores:

As melhores empresas de aluguer de tendas para eventos e casamentos

Encanta-te ⭐ depois vem contar-nos como correm estas decisões!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Carla. .
    Em primeiro lugar parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!!

Há tendas e tendas há palacetes e palacetes! 😃Acho que tudo depende mt do que que fizer mais sentido para VCS tanto a nível de orçamento como a nível de gosto pessoal. Eu diria para pedires varios orçamento e para visitares vários locais. Em relação a cada um dos mesmos espreita o feedback de outros casais que já tenham casado no local, e ass terás uma ideia mais correcta. Em relação à tenda. A maioria (embora acredite que sejam todas) tem ar condicionado/aquecimento por isso a questão de temperatura não se costuma colocar. Em relação ao som da chuva confesso que não faço ideia.. mas acredito que não deverá ser perturbador, até mesmo pq tens música por norma.. Aqui em casamento.pt é MT fácil entrar em contacto com fornecedores, aconselhar.te.ia a tratares logo que poderes por causa da disponibilidade da data 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração