Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Setembro 2022 Mafra

Local de casamento (bosque)

Beatriz, a 12 de Agosto de 2021 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
HELP!



Estou a ter muita dificuldade em arranjar uma Quinta para me casar.
O tema é bosque encantado por isso preciso de árvores em abundância tipo bosque ou floresta, mas não encontro nada decente na zona de Lisboa.
Preciso mesmo de ajuda.
Queria algo do género da Quinta da Fontoura ou do Bosque da Tia Mila mas esses são muito a norte e duvido que alguém se desloca-se tão longe.
ObrigadaLocal de casamento (bosque) 1

13 respostas

Última atividade por Rita, a 13 de Agosto de 2021 às 16:02
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz! Smiley heart

    Deixo aqui um link para te ajudar.

    Espaços para festas e eventos em Lisboa

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, talvez umas 80
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda msg, a quinta é pequena e acolhedora e têm um charme divinal... Vais ter muitaa pessoas?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,


    Vi hoje a página deles, até hoje não tinha conhecimento, mas as fotos não dão a entender como é a parte de fora
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu também não fazia ideia, só fiquei a saber quando visitei em 2019 e estava a ver quintas para nós. Na altura fiquei muito indecisa entre casar na nova do hespanhol ou onde vamos fazer mas a do hespanhol ficava mais caro e tinha menos datas disponíveis, acabou por ser por ai mas o espaço é lindo e a sala também. Aconselho-te mesmo a marcar visitas a quintas que aches terem esse potencial porque por experiência própria também conclui que as fotos enganam muito, para bem e para mal, fomos ver uma em Palmela que era das favoritas pelas fotos e chegámos lá e foi terrível, em 2 min sabia que não queriamos ali, tinha postes de alta tensão a passar mesmo ali ao lado Smiley atonished Podes ver a quinta da murta em bucelas, não tem uma vibe de floresta imensa mas tem uma paisagem bonita de vinha com a sombra de várias arvores e até pode ficar bonito, lá está, só fiquei a saber quando visitei porque nas fotos nem percebi isso na altura. A colina dos piscos não têm página por aqui mas eu normalmente sigo o instagram deles e as fotos dos casamentos são lindas Smiley heart Lembrei-me agora também da Quinta da Caloura em Sintra, estive ai num casamento de uma amiga e é assim no meio da serra. Mais uma vez não é uma floresta imensa como vês aqui na foto mas é um espaço muito bonito e tudo ao ar livre, pode valer a visita. A desvantagem é que só dá para casamentos muito pequenos, 50 pessoas.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello ja vistr a quinta casa portuguesa? É pequena e no meio da natureza
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada melhor que ires ao local. A quinta por exemplo onde irei casar, nem sequer aparece em fotos. É apesar de ter havido um casamento lá com fotos aqui na App não era a mesma coisa até eu ir ver o local. No local é que imaginas se faz ou não o efeito desejado ao que procuras. Liga e marca. Não perdes nada e... É um passeio que fazem. Podes marcar uma para de manhã e outra para a tarde por exemplo. Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,


    Já mandei uma mensagem à quinta do Hespanhol mas eles não têm disponibilidade para a data que eu quero
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel,


    Já tinha ouvido falar mas nunca tinha pensado muito no local porque as fotos não eram muito apelativas, mas vou dar uma segunda oportunidade. Fica a 1h de distância
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Beatriz, já estive num casamento na Quinta do Hespanhol e é simplesmente linda

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia,


    Obrigada, já tinha ouvido falar da quinta Nova de Hespanhol e de facto as fotos não demonstram muito uma cerimónia em zona de bosque, mas ainda bem que me dizes que há essa possibilidade. Vou pesquisar a outra quinta
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. Não conheço muito d tua zona mas fazendo uma pequena pesquisa pelo que procuras só mesmo a quinta nova do hespanhol como a noivinha Andreia mencionou. Fica muito longe da vossa área? Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz. Não sei bem em que zona do país procuras mas penso que duas que talvez sejam interessantes para veres é a Quinta Nova do Hespanhol, embora nas fotos não seja tão óbvio, recordo-me que quando visitámos o local tinha uma zona muito bonita de floresta onde fazer a cerimónia. A outra é a Colina dos Piscos, nunca fui pessoalmente mas o local parece lindo e mesmo esse tipo de onda. Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração