Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Julho 2027 Porto (Concelho)

Local de casamento

Inês, a 18 de Setembro de 2025 às 13:54 Publicado em Fórum Festa 0 5
Olá meninas!
Eu inicialmente queria muito casar-me na praia sempre sonhei com isso.🥹
Contudo quando estava a ver alguns espaços por aqui vi um que realmente gostei muito a beira do rio as fotos e tudo era incrível. Mas quando fui ver os valores estava muito fora do meu alcance (cerca de 3000€) eu nao vou ter muitos convidados e esse valor é muito alto.🥲Eu gostaria de saber se alguém conhecia locais para casamentos junto ao rio e com espaços antigos a um orçamento não muito exagerado ou que desse para casamentos mais íntimos na zona do Porto e arredores.😙Obrigada🩷

5 respostas

Última atividade por Inês, a 18 de Setembro de 2025 às 18:53
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria🩷vou ver o espaço!
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Não sei até que ponto conseguirás fazer o casamento num espaço fechado só para ti se forem assim tão pouquinhos. De qualquer das formas, há um espaço aqui na minha zona, deve ser a uns 45 minutos do Porto que é a Quinta do Caima, junto ao rio, super bonito e tem Hotel. Sei que eles têm o salão grande, mas tem também duas salas mais pequenas e os menus deles não eram muito caros (60/70€) mas lá está não sei se se aplica sendo tão poucos convidados. É uma questão de veres.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah! Ok. Compreendo.

Habitualmente o valor que se dá de reserva depois dá para abater na conta final! Mas se a conta final ficar abaixo do valor da reserva de facto não sei como será!

Não conheço espaços nessa zona, mas ouvi falar de um novinho que é a Quinta da Maria! O mais perto do Porto que conheço é a Quinta dos Bambus! De todo o modo... o principal entrave nestas questões de orçamento é que na maior parte das vezes as Quintas exigem um número mínimo de convidados (habitualmente 50) e fica muito mais caro por pessoa... por exemplo para 50 pessoas é 130€ por pessoa mas se forem 170 convidados já é 110€ por pessoa!

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o valor mínimo para alugar o espaço.😅
    Os convidados que tenciono levar (por enquanto a lista esta em 12) ficaria por 1260€ ou seja ainda tinha o resto do valor pra dar.🫠
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês,

Mas 3000€ só o aluguer do espaço é isso? Ou o total do valor por pessoa faria os 3 mil?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração