Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Julho 2022 Faial

Local da cerimónia

Bianca, a 19 de Março de 2021 às 22:28 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 8
Andamos por aqui em "debate". Que vamos casar à igreja, já está decidido o problema agora é dicidir qual delas. Vamos casar na minha freguesia o problema agora é que ele quer casar na igreja, eu quero casar na capela do bairro onde cresci.
A capela é pequena apenas cabem os noivos o padre e os padrinhos mas tem um espaço exterior maravilhoso e da rua vê-se e ouve-se perfeitamente o que está a acontecer na capela o meu noivo diz que não gosta do facto de os convidados não poderem entrar

8 respostas

Última atividade por Dani, a 20 de Março de 2021 às 12:11
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha Bianca👰🏻‍♀️
    Apoio-te no sentido de que queiras que seja no local onde cresceste e que ponderas o fato de que seja algo íntimo, porém aprendi que para que eu tome uma decisão, preciso verme em ambos panoramas.
    > Sugestão 1:Verte como convidada a participar da cerimônia sem estar presente.👍>Sugestão 2:Verte como noiva realizada, rodeada apenas de poucos.👍Tendo em conta que decidimos convidar mais pessoas, o fato de que não estejam cômodos, pessoalmente me causa desconforto. Mais é apenas minha opinião.Acredito que não seja fácil ceder, porém é ideal ponderar e ter em conta os pros e contra, a fim de encontrar a melhor das soluções.Olhando para o lado positivo do debate, e é que o tema gira em torno de um só elemento ⛪️. Pior seria que ambos quisessem estilos diferentes: um apenas no civil e o outro cerimônia religiosa. Muito ânimo😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, têm que tentar chegar a um acordo. Algum vai ter que ceder querida 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca! Por aqui tive um “problema” semelhante: eu sou de Leça e o noivo de Ovar e ambos queríamos casar na igreja da nossa terra. Nada que uma conversa sincera e aberta não resolvesse. A decisão final acabou por recair na minha terra, em Leça (tenho um poder de argumentação elevado 😂).
    Um casamento é feito disto, de cedências e compromissos.. não “ganhamos” sempre, temos é de tomar decisões em conjunto e que, no final, fique tudo bem ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca. Percebo bem a tua vontade, mas também percebo o ponto de vista do teu noivo. Como o casamento é dos dois acho que ambos devem chegar a um acordo para o que seja mais confortável para ambos (e para os convidados). Imagina que há chuva. Os convidados nem vão assistir ao vosso casamento! Contudo mesmo assim podem transmitir via zoom. Mas falo por mim: a missa era o mais importante do nosso dia. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣Sabes Bianca nós mulheres neste topicos de casório gostamos de decidir.. Mas é tanta coisa tanto orçamento tanto tudoooo qhe temos mesmo que delegar... Não é que não consigamos.... Torna se mais fácil de navegar o barco
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2022 Faial
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele participa bastante e ajuda em tudo o que pode mas há coisas para as quais as mulheres têm mais gosto 😅😅 mas é um noivo bastante ativo e participativo até agora, tirando a lista dos convidados ( a minha era bem pequena) concordamos em quase tudo. Vamos lá ver como vai ser 🤔😊😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bianca! Pois, era bom que desse para atirar a moeda ao ar e o problema ficava resolvido hehe Mas é uma excelente oportunidade para conversares honestamente com o novinho e partilhares todas as tuas expectativas e planos, para ambos conseguirem perceber melhor como será o vosso dia e o que têm de planear... Nada como abrir o jogo e perceber o que é mais importante para vocês, para a vossa cerimónia 🥰 Beijinhos 💚

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello hello bride Bianca 👰😍🙋‍♀️
    Olha é top ele participar, e não deixar toda organização nas tuas costas 🤣
    O casamento é dos 2 terão de chegar a um consenso... Há batalhas em que vais ganhar tu, outras irá ele ganhar... Agora há que escolher as batalhas digamos assim... Se é realmente importante para ti que assim. O seja, mostra lhe isso... Mas depois têm em conta de ceder em. Algo que ele queira muitoooo É só uma. Opinião beijinhos e depois conta o resultado 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração