Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Curiosa Julho 2022 Paços de Ferreira

Local

Tatiana, a 10 de Agosto de 2020 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi pessoal, tudo bem? O casamento vai acontecer entre a metade final de junho e a metade inicial de julgo. Queremos que o casamento seja em espaço aberto, desde a cerimônia até o jantar e a festa. Tínhamos o lugar perfeito pra isso, porém nos chamaram a atenção: e se chove? O lugar não tem espaço suficiente pra todos os convidados na parte interna...

Vocês acham que vale arriscar ou acham que devíamos mesmo procurar um lugar com capacidade interna e externa?

9 respostas

Última atividade por Heidi, a 16 de Agosto de 2020 às 22:00
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O tempo é incontrolável, mas se gosta de onde escolheste veja se els tem um plano b, um toldo ou até estender o espaço de algum jeito, sempre se da um jeito

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tal como a Cris disse o tempo nunca é de fiar, pelo que no teu lugar via a possibilidade de alugar um toldo, por exemplo.

    Beijinho.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se calhar fica 😁 e faz sempre sombra 😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana. Na minha opinião depende de vários fatores..gostas do local que escolheram, é possível criar uma outra alternativa para cobertura? Se não entao deves prever, tal como outras meninas te disseram, outro plano e esse pode incluir ou alugar uma tenda ou de facto escolher um sítio mais adaptado ao teu número de convidados
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,
    Eu acho bom ter sempre um plano B na eventualidade de algo acontecer, assim já estas mais preparada, caso contrário vais estar este todo sempre com receio. Se tiveres preparada já sabes que tens um segunda alternativa 😉 pois o tempo é maior incerteza, joga no seguro 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana. 😊 Já fui a um casamento em Junho em que choveu e a outro em Outubro com tempo incrível. Isto para dizer que o tempo é muito incerto mesmo. Garantam só um plano B, pelo sim, pelo não mas não deixem de fazer aí ar livre como tanto gostam 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Paços de Ferreira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em alugar aquelas tendas grandes, mas não sei se ficaria bom...
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Apesar de ser verão é melhor sempre prevenir porque hoje em dia, as estações do ano não querem dizer nada :/

    Não há a hipótese de adicionar um toldo/tenda?

    Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana. possivelmente não chove, mas eu preferia nao correr o risco.. eles nao tem nenhuma possibilidade de por toldo ou assim?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração